Inconstância
Atualizado dia 10/07/2009 12:26:22 em Autoconhecimentopor ALZiRiTA
Tornei-me prisioneiro do medo de perder o controle dos pesadelos e traumas passados de uma infância conturbada. As dúvidas assolaram minha mente. Passei a duvidar e a questionar minha vontade de viver. Meu mundo de expectativas voou para o espaço, como aconteceu com a casinha de palha da história dos “Três porquinhos” que, atingida pelo sopro forte do traiçoeiro lobo mau, desfez-se e saiu voando pelos ares.
Vozes em minha mente, para meu desespero, voltaram a sussurrar palavras insistentes: “Rapunzel, Rapunzel... De cabelos cor do mel... Apareça! Jogue suas lindas tranças para que eu possa galgá-las e ir ao seu encontro. Morro de saudades suas, amada minha”. “Branca de Neve, seu príncipe veio despertá-la de seu sono profundo com um beijo apaixonado, para vivermos nosso sonho de amor, minha querida”. “Oh, cravo! Por que brigar com a rosa debaixo de uma sacada? Rosa, rosinha linda, não fira o cravo com seus espinhos. Ele ficará doente e você, de tanto sofrer, ficará despedaçada.”.
Tontura. Sinto um imenso colar de pérolas negras envolvendo e apertando meu pescoço impedindo-me de respirar. Sufoco. Surto. Desmaio. Viajo...
Acordo, assustado.
Tranquilizo-me ao visualizar a conhecida paisagem e os antigos amigos de jornada na “Casa da colina”, situada no temido morro dos ventos uivantes.
Suplício. Até quando?!
Leia mais: portalser.com.br
Texto revisado por Cris
Avaliação: 5 | Votos: 8
Musicoterapeuta, Radiestesista e Escritora. Criou o Portal SER - Saúde, Energia & Resgate / Centro de Qualidade de Vida & Desenvolvimento Humano, com a intenção de proporcionar recursos de informação para as pessoas que buscam o autoconhecimento. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |