IN-DI-VÍ-DUOS
Atualizado dia 12/14/2007 8:06:12 AM em Autoconhecimentopor Maria Lúcia Pellizzaro Gregori
A evolução do ser humano está na descoberta de sua parte invisível e suas competências, com uma consciência clara de que espírito e matéria não se separam enquanto estiverem vivos, aqui, neste mundo que habitam agora. Essa dualidade que permeia nossa vida hoje é simplesmente uma falta de capacidade nossa de entender a existência em sua plenitude. Separar ainda é uma de nossas necessidades para conseguirmos ver o todo.
A eternidade mora num campo invisível para a maioria de nós, mas dentro de uma realidade muito mais consistente do que os nossos sentidos podem captar. Nossos sentimentos são nossos aliados na percepção dessa infinitude à qual muitos ainda não têm acesso.
Estamos num tempo em que é preciso constatar que um grão de areia isolado quase nada significa, mas que unido e ligado a outros milhões de grãos semelhantes, se torna imprescindível e edificante.
O ser humano também não é só esse corpo isolado e frágil. Seu grande potencial parte de um comando superior interno que utiliza a matéria para concretizar seu caminho de busca de ascensão contínua e ininterrupta.
Somos IN-DI-VÍ-DUOS!
NÃO divisíveis!
Somos UM!
Avaliação: 5 | Votos: 9
Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |