INFORME sobre os EUS



Autor Mel Racional
Assunto AutoconhecimentoAtualizado em 10/11/2007 8:03:19 AM
Por Mel Racional
Mais uma transmissão de assuntos puros recebidos no centro da cabeça, no íntimo, que é o Ser que está transformado em ‘Eu Puro’, ‘Eu Superior’. Está vivendo deformado como ‘Eu Impuro’, ‘Eu Inferior. Está funcionando como uma personalidade animal, aprisionado no corpo de matéria, mas veio da origem de um ‘Eu Puro Maior’ e está transformado em ‘Eu Puro Menor’ em cada corpo de matéria. A Era de Aquárius é para voltar este Eu, ao seu estado natural de ser puro, limpo e perfeito, unido ao ‘Eu Superior’ da natureza, ao ‘Eu Racional Superior.
A maneira ágil de trabalhar o ‘Eu Inferior’ é buscar ter consciência desses ‘Eus’, tratando-os com os raios imunizantes, o fluído puro, o verdadeiro alimento energético deles nesta era. Alimento encontrado em forma de português puro, escritura dos seres puros, do ‘Eu Astral Superior’, as divindades criadoras e do ‘Eu Superior’ da natureza, o resultado dessa criação, a entidade pronta, o ‘Eu Superior’ da natureza, o ‘Eu Racional Superior’.
Os seres puros da criação vieram buscar todos os ‘Eus Puros’ que estão deformados aqui, estão presos no chão pelo inconsciente coletivo, pelos mentores, que são ‘Eus Inferiores’ do vácuo, seres do espaço térreo. São os lapidadores, os donos das mentes dos ‘Eus Inferiores’ materializados. São as correntes eletromagnéticas desse campo degenerado, negativo. Os assuntos puros têm denominação de ‘Português Racional’, de ‘Cultura Racional’, porque são embasados dentro dos raios imunizantes, da luz pura vinda das divindades e da entidade, do ‘Eu Superior’ da natureza, o ser que foi aprontado dentro da deformação pelas divindades criadoras.
Esses ensinamentos são para todos os ‘Eus’ que estão vivendo no chão como animais racionais e que estão desconhecidos de si mesmos. Esses ‘Eus’ serão trabalhados, treinados com os assuntos puros e atinarão para a consciência positiva das divindades; eles saberão sair da inconsciência negativa, desse mundo de sonhos, por não ser o mundo real, o mundo da pureza. Com o tratamento assíduo desses raios imunizantes, através da leitura, o ‘Eu Inferior’ sai do entorpe magnético, sai do domínio dos mentores, que é a função mental; sai da lapidação magnética e entra numa lapidação superior da classe de aparelho racional, a classe da pureza, a lapidação é para cima.
Os raios imunizantes acordam o centro do ‘Eu Inferior’, acordam o ‘Eu Puro do sono duro de pedra, que está todo esse tempo em deformação. Os raios imunizantes trazem o equilíbrio dos ‘Eus Inferiores’ na vida material, os põem unidos numa só energia e executa o encontro dos dois ‘Eus’ em um só Ser. O ‘Eu Inferior’ e o ‘Eu Puro’ livres das correntes negativas desse campo, controlam os mentores, trazem-nos aos seus serviços. O ‘Eu Inferior’ sendo tratado pelo fluído puro, recebe transmissões fluídicas puras dentro do ‘Eu Puro’, que é o seu centro; os seres puros comunicam-se com os impuros através desta casa libertada, livre de funcionamento de mentores.
Os donos da fase consciente e positiva, os ‘Eus Puros’ do mundo superior vindos de planetas evoluídos fazem suas doações energéticas puras para recuperar e libertar os Eus Inferiores da destruição do progresso artificial negativo criado por eles próprios, progresso que vai a regresso da vida deformada material. Os ‘Eus Inferiores’ que quiserem permanecer nessa fase natural consciente e positiva dos ‘Eus Puros’ terão que aprender a trabalhar com o seu centro, porque esta é a via de comunicação com os puros; os ‘Eus Inferiores’ terão que aprender a acordar o ‘Eu Puro’ que está adormecido há vinte e uma eternidades em deformação, está esquecido de quem ele é, o que veio fazer, por que tem de voltar e para onde voltar.
A Imunização Racional veio buscar esse ‘Eu Puro’ que está vivendo individualmente em cada corpo material. Mas, por estar a tanto tempo vivendo no mundo imperfeito, o trabalho deve ser individual e coletivo dos ‘Eus Inferiores’, saber e passar o estudo da pureza e que seja um auto-trabalho ininterrupto, até haver o encontro amistoso dos Eus. E o ‘Eu Puro acordado do entorpe magnético agradece ao ‘Eu Impuro’, parabenizá-o pelo trabalho árduo em libertá-lo; pelo entendimento esgotado da pureza, em si mesmo e pela oportunidade dos dois trabalharem juntos como um só Ser no caminho do meio, longe do domínio das periferias mentoras.
As fases da Natureza sempre em evolução e chegando Seres Puros do ‘Eu Astral Superior’, em missão de passar sabedorias puras aos que estão sendo aprontados pelos Raios Imunizantes nesta Era. E a ordem do Astral Superior é que os ‘Eus’ estejam sempre em contacto com esses Raios, até tornarem-se senhores de si mesmos, saberem sobreviver sozinhos sem perguntarem a ninguém o que é preciso fazer, porque o dono da vida está cuidando dela, por estar acordado, por estar desmaterializando-se das correntes negativas deste campo. Isto é ser senhor de si mesmo, por estar Imunizando-se, por estar Iluminando-se.
Enquanto o ‘Eu Inferior’ está em tratamento aprendendo a sair da mente, da periferia, está aprendendo a usar o seu centro, o mecanismo que vai funcionar nessa fase positiva; nesse estágio há o bloqueio de transmissões de mentores, porque o tratamento puro abrange esses mentores, eles também são informados, educados e tratados pelos Raios Imunizantes, por isso o conhecimento puro é de equilíbrio de todos os seres que estão materializados, visíveis e invisíveis.
Texto revisado por Cris
Avaliação: 5 | Votos: 10




Conteúdo desenvolvido pelo Autor Mel Racional Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |