Lei da Imaginação para a Prosperidade




Autor Núcleo Integração do Ser
Assunto AutoconhecimentoAtualizado em 08/07/2011 18:13:56
- Depois que você fez suas listas e que trabalhou nelas diariamente, seja modificando-as, aumentando-as ou reexaminando-as, há mais um passo que você deve estar preparado para dar. Invocar a força de sua imaginação, que tem um poder quase mágico, para que ela trabalhe para você.
- Se você fracassa ou sofre privações, é porque você imaginou estar nessa situação antes. Assim como você primeiro imaginou certas limitações, da mesma maneira você poderá começar a decompô-la e refazer sua vida como você deseja que ela seja.
- A imaginação é muito mais forte do que a boa vontade e, quando a imaginação e a vontade entram em conflito, é sempre a imaginação que sai vitoriosa.
- Quando a imagem mental se insinua, a vontade não quer aceitá-la. Mas quando a imagem mental se repete bastante, a imaginação não tem outro jeito senão aceitá-la e deixá-la passar, não importando quão inverossimel a imagem mental possa parecer à força racional da vontade.
- Quando estudamos as várias leis do pensamento promissor, vamos sendo "dês-hipnotizados" das crenças seculares de ignorância, superstição e de limitações de um pensamento retrógado.
- Desde que você deseje maiores bens, você deve começar por formar uma imagem mental.
- Quando você usa toda dua poderosa força de imaginação para visualizar sua prosperidade você estará usando o método diferente que irá assegurar a vitória sobre seus problemas.
- Ao invés de lutar contra a pobreza, o fracasso e a falta de recursos, que quase sempre aumentam seus problemas, comece a usar um método diferente - o de idealizar sua prosperidade de maneira calma, deliberada e persistente.
- O sucesso é gerado, em primeiro lugar na mente.
- Não há nada que a imaginação não possa realizar.









NÚCLEO INTEGRAÇÃO DO SER Integrando o Ser à Vida Desenvolvendo a vida do Ser. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |