Menu
Somos Todos UM - Home

MAGIA BRANCA x MAGIA NEGRA

Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor BRISA - Taróloga

Assunto Autoconhecimento
Atualizado em 5/14/2010 11:38:12 AM



 

A magia é arte de empregar, conscientemente, as forças imponderáveis e poderes invisíveis, para obter reações previsíveis. Denomina-se quando usada com objetivo benéfico, magia branca e com finalidade maléfica, magia negra.
O recente progresso da ciência permite ao homem entender e comprovar que a maioria das práticas chamadas mágicas, incompreensíveis no passado e, por isso mesmo, consideradas meras lendas ou superstições, possuem base cientifica e expressam a realidade. O que atualmente ainda é considerado como crendice, em breve terá explicação lógica, baseada em estudos e experimentações.
Surgirão instrumentos de proteção contra enfeitiçamento verbal, físico ou mental. Dentro de tecnologia apropriada, serão confeccionados amuletos carregados de eletromagnetismo, para ativar os chacras, harmonizar a circulação sanguínea, desintegrar as Formas-Pensamento nocivas, concentrar as energias positivas e afastar as negativas.
Os kardecistas negam a necessidade do auxilio da magia, argumentando que os pensamentos puros e elevados são as maiores armas do homem. Realmente, essa é uma afirmativa que não pode ser negada, mas haveria que mantê-los constantemente nesse tom de pureza.
É possível efetuar magia positiva ou negativa unicamente através de pensamentos e palavras, com bastante simplicidade. Toda criatura é um mago em potencial, mais ou menos iniciado. Com capacidade de agir por intermédio da mente e da vontade.
Quem roga pragas, amaldiçoa ou excomunga, está praticando magia negra. A maldição, quando consciente e intensa, transforma-se em arma destruidora. O seu efeito dependerá da força do pensamento emitido, do vigor das palavras ditas e do vinculo fluídico das pessoas envolvidas. Quanto mais ligadas afetivamente forem, maior será seu poder. Por essa razão a maldição dos pais são potentes e avassaladores.
A oração, o sorriso franco e leal, a palavra afetuosa, constituem magia branca, positiva, aplicada no sentido exato da real finalidade da magia que é o Bem; são fornecidos também por passes, talismãs e amigos invisíveis que nunca recusam o socorro solicitado.Diferentes tipos de forças e seres situados nos planos superiores afetam o psiquismo e o comportamento do homem, quer ele acredite ou não na sua existência. Dependendo da forma de manejar as primeiras e de conviver ou se servir dos últimos, ambos poderão transforma-se em armas de defesa ou ataque, de auxiliares ou pertubadores.Devido a isso, os resultados visíveis permaneceram incompreendidos pela maioria e, como fogem às normas conhecidas do mundo físico, passaram a ser considerados fatos sobrenaturais.
No Universo tudo se agita, vibra e circula, produz ondulações. O espírito, o pensamento e a vontade formam campos de força em perpétua ação vibratória, irradiando em todos os sentidos. Essas forças podem ser comandadas e dirigidas pelos que conhecem os princípios que as regulam.Tanto a magia negra como a magia branca seguem constantes e gradativas. Primeiro, os fluídos a serem empregados terão que ser atraídos e aglutinados; depois, dinamizados e imantados nos objetos, transformando-os em núcleos benignos ou malignos, conforme o objetivo e, finalmente, projetados em direção ao destinatário.
Verifica-se que as fases obrigatórias, desse mecanismo origina um ritual, considerado pelos leigos como desnecessário ou apenas para impressionar teatralmente, mas que se mostra indispensável para o fortalecimento da vontade e comando dos imponderáveis.Os objetos utilizados na magia funcionam como acumuladores e condensadores de energia, obedecendo um direcionamento programado.O rumo é fornecido pela determinação do executor ou pela própria pessoa visada se o objeto lhe pertencer. Por estar impregnado de seus aromas, servirá para a orientação a seguir, da mesma maneira que no mundo material.
Acontecimento idêntico sucede no plano espiritual. As mesmas energias são usadas tanto para beneficiar como para prejudicar, conforme a formula sobre elas aplicada.O conhecimento e suas ações e reações permite que as negativas ou neutras, possam ser purificadas ou dinamizadas, com finalidade humanitária, como é o caso da água fluidificada, ao passo que o caráter salutar de outras pode ser degradado para utilização inversa. Quando empregadas com objetivo maléfico, geralmente provem de pessoas terrenas auxiliadas por entidades atrasadas que se encarregam de fazer o transporte da peça imantada para os locais onde mais frequentemente a vitima costuma permanecer.A pessoa que o faz, alem de ficar com o organismo desiquilibrado, é envolvido por um campo vibratório muito denso, que impede penetrações positivas e oculta seu verdadeiro estado. Ele como se que impermeabiliza à ajuda externa, que poderia ser fornecida por seus GUIAS OU ANJO DA GUARDA. De tal forma fica isolado numa redoma restritiva, que os médicos não conseguem diagnosticar seu mal físico e muitas entidades espirituais, desejosas de auxiliar, não são capazes de detectar a existência da magia.
Com a infiltração do fluxo energético, se faz através da aura e esta só fica indefesa se vibrar em energia semelhante, pessoas altamente espiritualizadas tornam-se invulneráveis a esse tipo de magia.
Infelizmente a maioria, constantemente abre brechas em sua proteção, em conseqüência de pensamentos perigosos ou nocivos, momentos de angustia, cólera, ciúme, inveja e etc. As emissões negativas, quando recuadas pelo escudo de pureza do destinatário, atingirão os que estiverem em seu campo de alcance, geralmente os familiares que não possuem o abrigo de corações brandos e mentes puras. Se todos, porem, forem invencíveis, não encontrando receptividade para agir, elas voltarão, através do próprio rastro energético, ao local de origem, revertendo-se ao emissor, por encontrar nele material compatível com o seu. Essa a razão do dito popular: "o feitiço virou contra o feiticeiro".
O processo para desmanchar um trabalho de magia negra, consiste em inverter os pólos onde houve a concentração dessa energia, direcionando-os em sentido inverso.
Quanto mais poderosos forem os elementos envolvidos e a determinação da pessoa que o fez, maior terá que ser a mobilização de forças semelhantes e a vontade de quem se propõe a desfaze-los.Se todos aceitassem qualquer que fosse a sua religião o respeito por si, pelo próximo, e acima de tudo por Deus, cada um usaria as forças espirituais para a cura, para ajuda da auto-estima, para uma vida melhor, para se doar.
Não podemos esquecer da lei da causa e efeito, ou seja a lei do karma. Aos mais "esclarecidos", devem pela misericórdia divina ensinar a seus semelhante a lei do retorno, a importância da energia positiva e a ligação direta a esse mundo mágico onde o bem é o puro Mestre.
"Quem deve paga, quem merece recebe"










Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 13


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido pelo Autor BRISA - Taróloga    
UMA NOVA VISÃO ESOTÉRICA Taróloga com atendimento online com: Taro cigano, taro do amor Apenas R$ 1,90 o minuto skype : brisa.cigana Facebook: Brisa Taróloga
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Veja também
Deixe seus comentários:



© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 

Energias para hoje



publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa