Mais milagres de cura através das mãos
Atualizado dia 8/25/2007 5:55:12 PM em Autoconhecimentopor Bernardino Nilton Nascimento
Nossos pensamentos e nossas atitudes do dia-a-dia também têm influência no nosso canal de abertura para a entrada da luz. Bons pensamentos são somados para a realização dos nossos desejos, sendo um deles, o principal, ver o próximo feliz.
É como se fossemos um violão que pode ser tocado apenas com uma corda, mas se todas as cordas estiverem afinadas, a melodia sairá suave para os ouvidos e linda para a alma. Se você estiver com todas as cordas (pensamentos, sentimentos, atitudes e desejos) em sintonia com o Universo, com Deus e com o próximo, maior será a abertura para a entrada da energia curadora. No mínimo, a energia deixará você em profunda paz. Todos nós somos instrumentos e devemos estar sempre prontos para sermos usados pelo divino, pela Energia Universal.
Quando a cura é praticada sem interesse, a energia passa das mãos para os olhos, naturalmente, isto é, você vai andando pela rua e olhando para as pessoas com carinho e, naturalmente, transmitindo a energia. Quando você chegar a esse estágio, terá aflorado a sua intuição, que baterá no seu coração a todo instante, fazendo o Universo soprar a seu favor.
Deus está esperando você para formar uma linda orquestra e nos transformar em uma suave melodia de paz, saúde e carinho, um com o outro.
No mesmo hospital onde estava internado o senhor cego do artigo “Milagres pelas mãos”, fui chamado para fazer uma visita a uma senhora que estava muito mal. Após a terceira ou quarta visita ela já estava de alta. Mas, o mais interessante foi que, no quarto ao lado, havia um senhor muito mal, e sua esposa não parava de chorar. Desesperada, ela dizia: “Não morra! Eu preciso de você...” e outras coisas mais. Saí do quarto e fui verificar o que estava acontecendo. Fiquei no corredor assistindo a dor daquela pobre mulher. A minha intuição dizia que ele deveria partir e que estava sofrendo mais do que ela. Esperei ela sair do quarto por um instante, cheguei até a porta, levantei a mão com todo carinho e disse: “Seja feita a vontade de Deus. Ela vai ficar bem!” No dia seguinte quando fui fazer a visita à senhora, ela me contou que o homem do quarto ao lado tinha falecido na noite passada. Foi a vontade de Deus, e quem tem fé e acredita de verdade, em Deus encontra conforto.
Na verdade, a esposa desse senhor o estava impedindo de partir, e ele estava sofrendo cada vez mais. A hora dele havia chegado e ela o prendia, porque ele não queria partir vendo-a sofrer tanto. Isso acontece muito. As pessoas acreditam em Deus, porém, querem fazer prevalecer a sua vontade, e não a do Criador.
Eu dava assistência a uma senhora que morava com seu marido. Os dois já tinham a idade um pouco avançada e ela sofria de falta de ar, além de ser muito nervosa. Numa noite, estava eu em casa quando, lá pelas oito horas, a voz da intuição me chamou. Mudei de roupa, peguei um ônibus - ela morava a uns 25 km da minha casa – e quando saltei percebi que ninguém havia dado sinal de parada. Todos os semáforos estavam abertos e ninguém havia feito sinal para pegar o ônibus. Isso aconteceu entre as cidades de Niterói e São Gonçalo, com grande movimento de trânsito e com mais de dez semáforos pelo caminho. Quando cheguei à casa da senhora, ela estava passando muito mal. Levantei a mão em sua direção e em poucos minutos ela já estava melhor. Assim, pude telefonar para o médico e ela foi medicada. Soube que esta senhora faleceu cinco anos depois da minha última visita. Fiquei feliz quando soube que a sua passagem tinha sido sem sofrimento.
Porém, a energia curadora, ou a energia do Universo, não cura só doenças. Ela também pode salvá-lo de alguns constrangimentos.
Certo dia eu estava dentro do ônibus, sentado na primeira poltrona, do lado oposto ao do motorista. Ao meu lado estava um senhor idoso, e eu estava lendo jornal. Em uma parada entraram pela porta traseira três rapazes armados, assaltando todo mundo, com certa violência e aos gritos. Um deles, depois de ter roubado bastante gente, chegou na frente do ônibus, abaixou o jornal que eu estava lendo e meteu a mão no meu bolso, retirando o troco que tinha recebido pela passagem. Muito calmo, olhei para o rapaz e disse: “Tem certeza de que vai levar meu dinheiro, meu troco da passagem?” E, sem ele notar, levantei a mão em direção ao seu coração. Ele olhou para mim, botou de volta o dinheiro no bolso da minha camisa, não quis saber da minha carteira nem do meu relógio e disse: “Aí rapaziada... vamos embora... não temos mais nada para fazer aqui. Já chega!”. O motorista parou o ônibus, abriu a porta da frente e eles se foram. O senhor do meu lado perguntou: “O que você fez? Os únicos que não foram assaltados no ônibus fomos eu e você!” Eu respondi: “Não fiz nada, a não ser olhar para ele como um irmão doente, precisando de ajuda, e o coloquei na energia do nosso Pai.”
São centenas de casos de milagres, quase sem explicações. Na cura com as mãos o milagre acontece em poucos minutos, no mesmo dia ou em pouco tempo. Do contrário, passa a ser tratamento que, graças a Deus, também leva à cura. Mas vou escrever sobre “tratamento” num outro artigo.
Sempre desejando a sua cura e a sua felicidade, tenham fé e subam a escada rumo à luz, em pé. Não é sacrifício tornar-se uma pessoa boa e acreditar em si e no próximo, mesmo que esse próximo esteja longe e que você nem o conheça.
BNN
Texto revisado
Avaliação: 5 | Votos: 302
"Não seja um investigador de defeitos, seja um descobridor de virtudes"./ "Quando a ansiedade assume a frente, as soluções vão para o final da fila"./ "Quando os ventos do Universo resolve soprar a favor, até os erros dão certo". BNN E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |