Menu
Somos Todos UM - Home

MEDITAÇÃO PARA ANTES DO REIKI

Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Juliana Fernandes

Assunto Autoconhecimento
Atualizado em 15/07/2008 20:34:15


MEDITAÇÃO PARA ANTES DO REIKI
ENCONTRO COM A LUZ BRANCA

Esta meditação prepara o teu corpo físico, mental e espiritual para a aplicação do Reiki

Sentado ou deitado, relaxado, feche os olhos.
Respire 3 vezes, longa e profundamente.
Veja uma Luz Branca vindo até você como um grande Sol.
Respire essa Luz Branca nas regiões onde você sente dor ou algum incômodo e perceba um alívio vindo aos poucos, te trazendo paz, muita paz, harmonia, bem estar, felicidade, alegria.
Fique nessa Luz Branca, flutue nela, dance nela, relaxe nela sentindo também que ela penetra em seus pés, vai subindo pelas suas pernas, invadindo e iluminando todas as estruturas do seu corpo : ossos, músculos, vasos sanguíneos, órgãos, pele.
Lentamente você percebe que essa Luz Branca depois de passar por suas pernas se irradia em seu chakra da raiz e sobe pelo seu quadril penetrando em seus órgãos internos.
Você sente a luz sendo irradiada durante 5 segundos nos seus intestinos e acende em seu chakra esplênico; depois em seu fígado, pâncreas, baço, estômago, rins e agora a Luz Branca acende em seu chakra do plexo solar.
Subindo aos seus pulmões e coração a luz se expande em seu chakra cardíaco e entrando agora pelas suas mãos o brilho dela se torne mais intenso porque abençoa as tuas mãos Reikianas e as energiza te preparando para a aplicação da terapia Reiki que você irá iniciar logo a seguir.
Caminhando pelos seus braços, a Luz Branca se dirige a sua laringe, faringe, tireóide e pescoço e se irradia pelo seu chakra laríngeo.
Agora subindo em direção a sua boca, nuca, ouvidos,nariz e olhos é em seu chakra frontal que a Luz Branca vai se expandir.
Seguindo para o hemisfério direito e para o hemisfério esquerdo do seu cérebro a Luz Branca sobe ao seu chakra coronário onde se irradia te conectando com o Poder Superior.
Sinta sua aura toda brilhando na cor branca, fortalecendo e energizando todo o seu corpo físico e te trazendo a PAZ.
Respira a sensação de felicidade e alegria ao sentir-se livre, fortalecido por esta Luz Branca e diga : ”A alegria do Criador é a minha FORÇA”.
Agora agradeça ao Criador pela vida e pela oportunidade de vivenciar as experiências terrenas.
Voltando a si, mexa seus pés e pernas, braços, abra os olhos lentamente e comece a se preparar para aplicar Reiki como terapeuta em pessoas, animais, ambiente ou como auto-aplicação.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 14


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido pelo Autor Juliana Fernandes   
Biomédica, Bióloga, Pedagoga, Esteticista, Reikimaster
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Veja também
Deixe seus comentários:



© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 

Energias para hoje



publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa