Mensagens para amar a vida - 2
![Facebook](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/face2.png)
![E-mail](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/mail2.png)
![Whatsapp](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/zapp2.png)
Autor Renata Cibele Lima
Assunto AutoconhecimentoAtualizado em 4/1/2014 4:43:01 PM
"Seria mais simples se tudo fosse como o planejado, mas a vida acredita no nosso potencial e nos testa, aí descobrimos que somos mais fortes do que imaginávamos".
"Há momentos que um coração desperta outro coração e aprendemos a amar novamente"
"Aos poucos, dia a dia, a vida se ajeita e sentimos que realmente certas mudanças são necessárias ao crescimento".
"A vida é uma passagem para a felicidade e é feita por estações, em cada ciclo um aprendizado, em cada momento nascem novas flores, folhas são trocadas, vontades satisfeitas e sonhos realizados do verão ao inverno, do outono a primavera, de ano em ano".
"É gostoso adquirir o próprio espaço, cuidar da própria vida e não depender de nada e de ninguém para se sentir bem e feliz! O que vier é só para acrescentar e dar um colorido especial a tudo. Amar a vida e a si mesmo é uma conquista e transforma toda a paisagem da nossa vida".
"Quem ama a vida transforma a própria vida, descarrega bagagens antigas, solta quem não quer ficar e deixa o novo chegar. Que seja o início de dias iluminados".
"Quando a gente ama a gente ama e amar faz toda a diferença na nossa vida. O amor transforma tudo, embeleza o olhar e a forma de vermos a vida".
"Em algum lugar existe alguém que toca nosso coração e nos faz sonhar".
"Para ser feliz é preciso querer, agir e pagar o preço".
"Enquanto existem sonhos, caminhos são construídos em direção a felicidade".
"Existem formas de amar ainda não vividas que podem reconstruir um sonho a dois".
"Quando a nossa vontade amadurece é o momento de realizá-la".
"Sempre existe um jeito de vivenciar outros momentos, em outros lugares e ser mais feliz que antes".
"Ninguém sabe o que sentimos, mas o coração sabe e se aquieta, aquece, compreende e fica sempre junto de você. O coração é seu amigo e te faz viver. Quando outro coração te entende e passa a amá-lo, descobre um amor maior, crescem juntos e dão as mãos um ao outro".
"Que os nossos passos nos levem ao melhor de nós mesmos e encontre o melhor do outro".
“Deixe para lá coisas e pensamentos que não te faz feliz! Seguir o próprio caminho é escolha”.
"A felicidade pode ser pequena ou grande, mas sempre será uma alegria sentida e vivida por toda pessoa que valoriza os pequenos e grandes momentos de cada instante desta vida".
"Tem gente que nos faz sorrir, deixa o coração feliz e o sacode todo".
![star](https://www.somostodosum.com.br/clube/stars.png)
![star](https://www.somostodosum.com.br/clube/stars.png)
![star](https://www.somostodosum.com.br/clube/stars.png)
![star](https://www.somostodosum.com.br/clube/stars.png)
![star](https://www.somostodosum.com.br/clube/stars.png)
![estamos online](https://www.somostodosum.com.br/testes/icones/consulta-profissional-tarot.gif)
![Facebook](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/face2.png)
![E-mail](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/mail2.png)
![Whatsapp](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/zapp2.png)
Renata Cibele Lima é Escritora, Arte-Educadora, Artista Plástica, Pesquisadora e Consultora em Desenvolvimento Humano. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |