Milagre da manhã - Por que o seu sucesso incomoda o outro? 9/30
Atualizado dia 10/13/2021 2:21:51 AM em Autoconhecimentopor AILZA GABRIELA ALMEIDA AMORIM
Pois, é! Já aconteceu comigo em diversas situações e a mais recente foi agora que já estou a todo vapor na prática dos seis salvadores da vida. Você sabe que posto diariamente nos meus stories no instagram e escrevo aqui sobre a minha experiência. Falo o que faço, o que sinto, como me sinto e sempre levo uma reflexão a mais com o objetivo de motivar mais pessoas a darem um up em suas vidas. Penso assim: se eu consigo, todo mundo consegue.
Porém, recebi uma mensagem assim: "vejo as suas postagens e confesso que não sei por que você faz esse tal milagre da manhã. E começou no mês mais frio quando a cama convida a gente para ficar mais um pouquinho e você pode ficar porque já se aposentou". E eu disse:
-Sim, já me aposentei, mas, vejo a aposentadoria como fim de um ciclo e não da vida. Antes de me aposentar busquei formações que me possibilitassem ajudar as pessoas cada vez mais, vendo-as como um ser integral. E estou amando o desafio do Milagre da Manhã e me fortalecendo a cada dia que cumpro todas as atividades. E completei: é muito interessante ver pontos de vista diferentes. Ontem mesmo recebi uma mensagem com uma das minhas seguidoras me parabenizando pelo meu foco, determinação, da minha sequência, frequência, uma vez que sigo firme e forte na prática.
O que podemos refletir sobre isso tudo? A grande maioria das pessoas vive uma vida medíocre, ou seja, dentro da média. E viver na média seria como um estudante sentir-se satisfeito ao ser aprovado para o ano/série seguinte com a nota mínima, na média. É limitar-se demais sem perceber nem valorizar as suas qualidades, suas habilidades, o seu potencial para transformar-se e viver uma vida extraordinária.
Sem sonhos, não planejam uma vida melhor, não se sentem merecedoras de uma vida extraordinária, não agem para ter uma qualidade de vida melhor e continuam na mesmice. Em vez de viver, passam a sobreviver.
Não estou culpando ninguém. Tudo depende da forma como cada um se vê, das oportunidades que pegam ou as deixam passar. Gosto muito do exemplo que o Bruno Gimenes dá sobre o bonsai e a hortelã. O bonsai, aquelas miniaturas de plantas, que tinham tudo para crescer, mas, são limitados pelos pequenos vasos nos quais são plantadas por uma técnica específica. A hortelã, diferentemente, se alastra, cresce aproveitando todo o espaço possível.
Segundo o Bruno, pessoas Bonsai são aquelas que se limitam, que não desenvolvem todo o seu potencial enquanto pessoas hortelã estão sempre se desenvolvendo, buscando oportunidades e possibilidades de crescerem e se desenvolverem cada vez mais e são tudo o que nasceram para ser e não o que deu para ser.
Li algo que dei risada e quero compartilhar com você: "quem tem limite é município". Então, uma vez que você não é um município, invista em você, no seu potencial, sonhe, desenhe o seu sonho, planeje cada etapa para chegar cada vez mais perto dele e só pare quando realizá-lo. E ao realizá-lo, desenhe um sonho ainda maior e comece a sua caminhada...
Sinta-se ilimitado, ouse, se errar, aprenda com o erro, fortaleça-se e continue. Acredite em você. Acredite nos seus sonhos e faça-os acontecer.
Se você não leu o que falei sobre o dia de ontem, veja aqui: https://www.somostodosum.com.br/clube/artigos.asp?id=58694
Aproveite e me siga no instagram onde dou muitas dicas sobre prosperidade. Serpa um prazer ter você comigo: www.instagram.com/ailzaamorimprosperidade
Avaliação: 5 | Votos: 6
Conteúdo desenvolvido por: AILZA GABRIELA ALMEIDA AMORIM Ailza Amorim é Terapeuta de Prosperidade para Mulheres, Mestre em Educação, Palestrante, Reikiana e Practitioner de Barra de Access. Ajuda mulheres a ressignificar crenças, a criar uma nova realidade para conquistar a prosperidade plena. Atendimento individual e/ou em grupo, online. Agende uma consulta gratuita via whatsapp (38) 988539363 E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |