Menu
Somos Todos UM - Home

MUNDO DOS ESPÍRITOS

Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Ayrton Pereira Amorim

Assunto Autoconhecimento
Atualizado em 1/27/2009 1:24:52 PM


No momento estou viajando pelo mundo espírita, embora eu não seja um, gosto da disciplina e me considero um adepto de suas idéias e ideologia.

No que diz respeito ao mundo dos espíritos, um assunto apaixonante, é como funciona a dominação. De tudo isso tiro do meu livre arbítrio um conhecimento que considero excepcional.

Ao ler a respeito, percebo que existem três tipos de incorporação de espíritos: a obsessão, o vampirismo e a possessão.

Embora, não concorde com a opinião geral, sou obrigado a acreditar da existência de “encostos” e como é feito a dominação desses espíritos.

Chamo de o mais comum, o mais freqüente caso é o da Obsessão, cujos espíritos chamados de Obsessores, estão presentes quando alguém se desestabiliza gerado por uma inexplicável força, robustecida pela energia, que é o alimento de que necessitam tanto o espírito como a matéria(corpo), eles passam a experimentar emoções como a frustração que, se transforma em raiva, depois em ódio e assim sem limite vai progredindo, levando à violência; se não for contido, pode ser fatal.

Na fase de frustração, a paciência se esgota, vem o desafio por qualquer fato, podendo ser até corriqueiro. É nessa fase que o espírito obsessor se diz presente e começa a evolução pela dominação do encarnado. Quando o espírito toma conta da sua vontade, você já não é mais dono de sua razão. Você está sob controle de um espírito e você não é mais você.

Felizmente, o espírito obsessor é dispersivo e pode ser afastado por uma boa oração.

Existe outro tipo de dominação que se chama VAMPIRISMO.
O vampirismo já é mais poderoso que o obsessor, pois num descuido da vítima, que se deixa levar por influencia de amigos ou “más companhias” como se costuma dizer. O vampirismo torna a pessoa viciada, e como há o prazer como premio, ela se deixa levar e começa a viciar-se em fumo, álcool, drogas, sexo e outros. O problema principal é que o vampirismo na maioria dos casos, não tem volta. O espírito domina e se deleita com o vicio da vítima, levando invariavelmente a pessoa à fatalidade. Não é um espírito fácil de dispersar, mas existem métodos para expulsá-lo do corpo, que só espíritas técnicos podem fazê-lo.

Um terceiro espírito e famoso pelo filme “O Exorcista” é o da POSSESSÃO.
Na possessão existe um domínio de espírito que domina o individuo, habitando nesse corpo por tempo indeterminado, podendo levar a vítima a conseqüências fatais; mas dizem que fortes orações e exorcismo por espíritas especializados no assunto, pode erradicar esse espírito do corpo.

Nota-se que nos três casos, você não é dono da razão; por isso se você não é dono da razão, não sabe o que está fazendo. Está sob domínio extra sensorial.

No futuro, a Justiça vai ter que considerar caso a caso e muita gente será inocentada inexplicavelmente para nossos conceitos de justiça mundana. Quem viver verá.

ORE, VIGIE SEUS PENSAMENTOS, PRATIQUE A BONDADE, AGRADEÇA, REVEJA SEUS CONCEITOS E SELECIONE SUA AMIZADE.

Ayrton.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 11


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido pelo Autor Ayrton Pereira Amorim   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 

Energias para hoje



publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa