Não dá para Evitar uma Dor que o seu Filho tenha que Enfrentar
Atualizado dia 12/5/2017 12:39:17 PM em Autoconhecimentopor Paula Teshima
Isso revela o medo, a insegurança, o egoísmo, o apego que existe dentro do seu ser.
Você não tem como mudar ou evitar uma dor ou um sofrimento que o seu filho tenha que enfrentar. Se você fizer algo para salvá-lo, você estará interferindo na energia dele. Naquele momento ele pode ficar bem, mas pode ter certeza que aquele desafio irá voltar, uma hora ou outra, ele vai ter que enfrentar.
Ao invés de enxergar isso com pena, dor ou sofrimento, olhe para o lado bom. Entenda que é exatamente isso que fará com que ele cresça, tenha experiências, aprendizados e evolua. Por isso, devemos aprender a agradecer por todos os problemas que temos, pois eles nos fazem nos tornar uma pessoa melhor e mais sábia.
Então, solte o seu filho, deixe-o viver a vida livremente. Quanto mais aprisioná-lo é pior, para ambos. Para conseguir isso, é preciso fazer a sua reforma íntima, entender como que o universo funciona, conhecer seu eu interior, eliminar as crenças limitantes e lidar melhor com suas emoções inferiores.
Paula Teshima
www.paulateshima.com
Siga Paula Teshima no Instagram, clique aqui!
Inscrições Abertas: Curso Espiritualidade dos Animais, clique aqui!
Texto Revisado
Avaliação: 5 | Votos: 1
Terapeuta Quântica e Holística, Escritora, Criadora do Curso Espiritualidade dos Animais, ama a natureza, os animais e práticas meditativas. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |