O Fluxo da Vida
Atualizado dia 2/14/2008 4:14:14 PM em Espiritualidadepor Maria Cristina Tanajura
Percebo que hoje, os fatos aterrorizantes de ontem já são comuns e facilmente enfrentados. Que desejos e apegos tão condicionantes, na minha vida de então, hoje já não me subjugam mais. Portanto, estou mais livre e isto é tão bom de ser constatado!
Enfim, tudo está bem em nossas vidas, se não dramatizamos tanto e sabemos extrair de cada acontecimento a lição que veio nos trazer. Claro que tem o que nos ensinar! Ou não teria sido atraído por nós mesmos para, terapeuticamente, nos curar de feridas antigas, para iluminar sombras que ainda trazíamos em nossas almas.
Entrega e aceitação são atitudes a serem trabalhadas com bastante afinco, por cada ser. Pois não vivemos num ambiente caótico. Muito pelo contrário! Tudo, o menor acontecimento, obedece a uma ordem maior e mesmo a desordem aparente está a serviço de uma harmonização posterior. Confiando nesta Sabedoria Infinita, no Amor que nos rege e alimenta, podemos ir vivendo de forma mais serena, sem tanta revolta, tanta reclamação, buscando integrar cada acontecimento com paciência, em nossa própria vida, pois nada deixa de fazer parte do Plano de Deus!
Somos hoje o produto dos ontens... e semeamos a todo instante o amanhã... dando, recebendo, de acordo com a natureza de nossas intenções mais escondidas...
Que a Luz se faça em nossas almas encarnadas, para que possamos ir afastando as sombras que tentam impedir que nosso Sol interior brilhe cada dia mais forte, irradiando alegria e amor, para nós mesmos e para todos.
Cristina
Texto Revisado
Avaliação: 5 | Votos: 223
Socióloga, terapeuta transpessoal. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |