O Guerreiro curado em homens e mulheres
Atualizado dia 5/19/2020 6:40:23 PM em Autoconhecimentopor Adriana Mangabeira
Seria o masculino interno.
Na 3a dimensão é adoecido, disputa com o feminino.
A lógica que oprime a criatividade; a linearidade que oprime os ciclos; a organização estéril que oprime o caos criativo; a objetividade que oprime a subjetividade e empatia.
E, na sociedade, o mesmo se reflete e também na disputa de poder entre gêneros.
Por sua vez, a reatividade do feminino exclui o masculino; isso perpetua o conflito como tem sido geração após geração e suprime toda a força assertiva internamente e na ação.
Quando curado e evoluído, esse Guerreiro - o masculino - é nossa autenticidade, decisão e ação, que vai buscar e ocupar espaços para prover o feminino para que possa canalizar mais, criar mais, ser cada vez mais fértil.
As tribos nos ajudam a ver o que acontece internamente em nossos masculino e feminino interiores e, consequentemente, o que projetamos nas relações e coletivo.
Sempre, não passa de espelhamento. O arqueiro adoecido mira na lua (feminino, intuição, criatividade passado, ancesttalidade) para lhe aniquilar;
O Guerreiro evoluído mira na lua para ouvir dela e ter sucesso em sua empreitada.
Como estão estas forças dentro de ti?
.
Texto Revisado
Avaliação: 5 | Votos: 2
Conteúdo desenvolvido por: Adriana Mangabeira Seja você mesmo o Criador da sua vida. Ocupe o SEU LUGAR ! Mentoria / Consultoria / Bem-estar / Cursos Re-evolutivos Todos os canais e contatos https://linktr.ee/adrianamangabeiraconsultoriadh agenda Brasil https://www.sympla.com.br/consultoriasistemicadh CNPJ 14.981.093/0001-97- Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |