O VERBO
Atualizado dia 1/22/2007 12:59:06 PM em Autoconhecimentopor Luiz Antonio Bellei
De onde pode preceder senão de mim, o Eu Sou, que mora em vosso íntimo?
Porque o coração é a porta de entrada para o reino de minha consciência, de onde brotam todos os impulsos da vida; esses impulsos que nos fazem marchar e que nos servem para nos fazer cumprir o meu plano.
Acaso poderiam não ser bons amigos os desejos que surgem do coração?
Jamais, porque todos esses desejos foram inspirados por mim, e são para o vosso bem; do contrário, não seriam dados... e não poderia ser de outra forma, porque eu, Deus, sou todo sabedoria, todo poder e sou vosso único eu. Acaso não estou sempre tratando de manifestar meu ser em toda sua plenitude, no homem, a quem criei à minha imagem e semelhança, com o fato único de poder manifestar-me assim?
Perguntai, se quiseres, por que infundir um desejo em vós e em que consiste este?
Um desejo é um sinal de algo que eu quero vos dar, a primeira manifestação externa de algo que já existe em vosso espírito, ou seja, em minha mente, da qual o desejo não é mais um reflexo. Como poderia ser de outra forma? Como poderia surgir um desejo se seu complemento já não estivesse realizado em minha mente?
É que desejo e realização não passam de uma só coisa.
Cada desejo, ao nascer no coração, já está cumprido em minha mente e basta a vossa aceitação para que surja em sua plena manifestação.
O necessário é contemplar claramente aquilo que o coração deseja e, então, pronunciar em voz alta: "Em nome do Eu Sou em mim e do meu cristo interno, eu aceito que este desejo de meu coração, que já foi satisfeito perante nosso pai, que está em tudo e em mim, se manifeste, se manifeste, aqui e agora, em toda sua perfeição e plenitude. Que seja feita conforme esta vontade do Eu Sou em mim, para que assim seja o pai glorificado através do Filho e do Espírito Santo.”
Eu Sou manifestando este meu desejo aqui e agora!
Eu Sou a presença que ordena!
Eu e o Pai somos um!
Que assim seja!
Eu aceito e agradeço, porque assim já é!
Eu satisfarei assim, a todos os vossos desejos, de acordo com o grau de cooperação que me prestardes (controlando pensamento e sentimento).
Lumen de Lumine
Texto revisado por Cris
Avaliação: 5 | Votos: 4
Conteúdo desenvolvido por: Luiz Antonio Bellei Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |