Onde a mudança começa?
Atualizado dia 2/3/2022 11:27:07 AM em Autoconhecimentopor Isha Judd
O que realmente importa
O coronavírus nos fez muito conscientes do que temos que apreciar: da importância da natureza, do que o planeta significa para nós e, mais do que tudo, quão conectados somos uns aos outros.Criamos o universo a cada segundo
Tudo é energia, portanto, cada momento é totalmente novo. Por isso, é tão importante viver no momento presente. Recriamos o universo a cada milissegundo. É energia. Tudo é energia em movimento o tempo todo.Temos a capacidade de recriar em cada momento aquilo que queremos em nossas vidas. É por isso que é tão vital deixar o passado para trás: as cargas, as desilusões, os ressentimentos. E temos que poder ver que tudo aquilo que consumimos e acumulamos não está preenchendo nosso vazio interior, Parece que muitos jovens estão começando a perceber isso.
Encontrando harmonia
Há mais de 20 anos eu me dedico a ensinar a expansão do amor-consciência. Percebo que, quando as pessoas amam a si mesmas, não destroem as coisas, não destroem as relações, não destroem o planeta, não abusam umas das outras, passam a buscar harmonia constantemente. Quando encontramos harmonia internamente, podemos vê-la externamente.Nosso consumismo está destruindo tudo e, na verdade, não estamos conseguindo realização. Sim, é maravilhoso ter as coisas. Não digo que tenhamos que viver em árvores como hippies, mas sim ter abundância interna e inspirar os demais a ser o melhor que podem ser. Quando nos sentimos mal em relação a nós mesmos, tendemos a rebaixar as outras pessoas. Essa é a essência do bullying.
Sobre o amor-consciência
Então, quando começamos a expandir a consciência, que eu chamo de amor-consciência, nos conectando internamente, começamos a encontrar um espaço interno onde somos livres para sermos nós mesmos. Quando encontramos esse espaço e nos tornamos muito presentes no momento, começamos a buscar a excelência.Ao vermos que algo pode mudar em nós ou no mundo, mudamos. Se trata de ver como podemos fazer a diferença, como podemos ser a essência do que queremos perceber externamente. Uma vez que começamos a ir para dentro e a estar verdadeiramente presentes conosco, encontramos uma paz fenomenal. E essa paz, esse amor, está em tudo.
Comecemos o ano novo mudando, cultivando uma experiência de amor e dando esse amor. Então, deixaremos de destruir nosso entorno, nosso planeta. Temos que encontrar dentro de nós esse lugar que todos têm internamente, temos que evoluir e mudar. Para mim, isso é desenvolvimento sustentável.
Quando os seres humanos
abraçarem absolutamente tudo,
começarão a mudar.
Texto Revisado
Avaliação: 5 | Votos: 370
Conteúdo desenvolvido por: Isha Judd Isha é mestra espiritual reconhecida internacionalmente como embaixadora da paz. Criou um Sistema para a expansão da consciência que permite a auto-cura do corpo, da mente e das emoções. Site oficial www.ishajudd.com E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |