Oração de um amante
Atualizado dia 8/30/2008 12:16:25 PM em Autoconhecimentopor Gilberto Cabeggi
Tanto que a quero, tanto que a desejo, por tanto tempo, e mais a desejo agora.
E agora a tenho, mas não a tenho. E agora quero trazê-la para perto de mim, mas sinto que ela se afasta – ou talvez eu a afaste, sem querer...
O que fazer?
Tanto é o desejo de tê-la, tantos foram os sonhos de encontrá-la, e agora, o que faço? Entrego-me em seus braços, mergulho nesse nosso amor ou mantenho-me afastado, com medo de a perder de vez?
Deus, o que faço? Se pequei, não sei. Se errei, estou pronto a corrigir. Se não mereço esse amor, então, por que ele se coloca tanto em minhas mãos? Por que ele acena para mim com esperanças, com visões de uma vida linda e feliz que poderia ser minha – mas não o é?
Deus, se tenho um pouco de fé, sei que posso mover montanhas. Mas não me interessam as montanhas... Basta mover-me apenas para junto dela. E viver esse amor com ela. E ser feliz abraçando-a e a acariciando. Basta-me poder beijar seus lábios e olhar em seus olhos, quando disser que a amo. E dizer isso infinitas vezes, e amá-la infinitas vezes, por tempos infinitos.
Deus, só Você pode orientar-me, só Você pode dizer-me o que fazer? Pai... O que faço? Amar é o que sei fazer... Mas amar para mim só tem sentido se puder viver ao lado dela.
Gilberto Cabeggi é escritor, autor do livro
“Todo Dia É Dia de Ser Feliz”, pela Editora Gente.
Quer ganhar o livro "Todo dia é dia de ser feliz", de Gilberto Cabeggi, autografado pelo autor – e muitos outros excelentes livros? Clique aqui, cadastre-se gratuitamente no site PapoLegal e concorra nos sorteios semanais.
Clique aqui e leia outros artigos interessantes no BLOG SOMOS TODOS UM
Texto revisado por: Cris
Avaliação: 5 | Votos: 8
Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |