Pacto de amor




Autor Renata Cibele Lima
Assunto AutoconhecimentoAtualizado em 14/02/2008 21:06:54
Vem aqui! Por que você está tão triste? Dá-me sua mão e sinta meu carinho. Vamos! Pode pegar!
Estamos em um momento único, repartindo sonhos, receios, dúvidas. Mas não é só isso! Cada vez que trocamos impressões e nos tocamos descobrimos um pouco mais de cada um. Eu e você na busca de um destino. Caminho percorrido, amor maior.
Sabemos que não somos mais crianças, mas conseguimos brincar juntos. A felicidade e a cumplicidade que sentimos libertam nossos verdadeiros sentimentos. Acredito que temos o poder de escolher quem amar. E agora declaro: amo você! Acho que é um amor real, pois o liberto para a vida.
Vou construir uma estrada, um caminho de flores regadas com a força de meu amor. Siga-me, se desejar! Entre nós a liberdade é união. Descobri que amar é viver, mas é também uma escolha. E que a felicidade é um estado natural para quem acredita na sabedoria do amor transformador.
A própria vida vem do amor. O construtor de vidas! Vida neste momento é amar você!
Abraço.
Texto revisado por Cris
Avaliação: 5 | Votos: 7




Renata Cibele Lima é Escritora, Arte-Educadora, Artista Plástica, Pesquisadora e Consultora em Desenvolvimento Humano. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |