Pai do Quê? Pai de Quem?



Autor Ceissamorim - Buddhayan
Assunto AutoconhecimentoAtualizado em 4/18/2005 11:37:58 AM
Mais um caso de repercussão nacional envolvendo Magia Negra. A vítima morava na Capital Federal, trabalhava no Banco do Brasil. A filha da vítima encomendou sua morte a uma entidade incorporada por um Pai-de-Santo. Engana-se quem crê que isso só ocorre no interior do Brasil.
Pai de Santo. Se filho de peixe, peixinho é, "geneticamente" o pai deveria ser tão "santo" quanto o "filho".
Recorrer a entidades para se obter a morte de alguém é um tanto quanto triste, principalmente, se esse alguém se trata de nosso pai biológico. Se a entidade topar, desconfie desse lugar.
Um Pai de Santo é alguém que leva uma boa palavra, um aconselhamento, um livramento a quem quer que o busque. É alguém que faz caridade, que tem amor à vida das pessoas.
Atualmente não tenho religião, mas respeito todos os credos. Cada credo é útil para o estágio em que nos encontramos.
Vamos rever nossos pedidos, nossas orações, nossas violentas emoções, por que se mal feitos, em prol do mau e se forem atendidos, podemos ser denunciados como autores, co-autores ou partícipes em um homicídio.
Que Deus ilumine os centros e terreiros do Brasil!
Conceição Amorim - Graduada em Geografia e Direito - Taróloga desde 1991, atendimento com hora marcada, preços especiais para grupos de até 03 pessoa.
Texto revisado por Cris
Avaliação: 5 | Votos: 8




Facilitadora: Certificada de Access; de Processos de Corpo & de Rejuvenescimento Energético Facelift de Access Consciousness TM. Palestras, Workshops, Cursos e Sessões Presenciais de Barras, Facelift, Processos de Corpo Sessões à distância: SOP e Entidades (à distância). Consteladora Sistêmica Atendimentos em todo o Brasil 55 61 99963-9765 E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |