Parábola do Amor
Atualizado dia 30/07/2008 18:16:50 em Autoconhecimentopor Ceissamorim - Buddhayan
A maneira com que se relacionavam era tão bela que incomodava muita gente. O que muitos não sabiam é que desde o encontro mágico esse casal interagia mais de forma espiritual do que material.
Ele era o mais jovem, com cerca de 20 anos, mas na intimidade, era um homem adulto, que poucos conheciam. Ela o conheceu e o moveu.
Ela era a mais velha, com 43 anos, na intimidade, era como uma menina inocente, sem medos, sem regras, feliz, sem razões e certezas, tão-somente feliz. Ele a conheceu.
Foi forte, intenso, encantador.
Após dois meses o casal concluiu o que lhe havia sido proposto pelo Universo. Numa noite de lua minguante, o casal se despediu e seguiu, cada qual o seu caminho, certos de que o destino dos dois trazia algo em comum: nasceram para serem felizes e terem o suficiente!
Despediram-se com amor, certos de que seguiriam no coração do parceiro, pois lá no fundo, onde só a gente sabe, sempre fizeram parte da vida do outro e carregam consigo o sobrenome em comum: Amorim... Amor "in"... Amor... Amo... Am.. A...
Texto revisado por Cris
Avaliação: 5 | Votos: 7
Facilitadora: Certificada de Access; de Processos de Corpo & de Rejuvenescimento Energético Facelift de Access Consciousness TM. Palestras, Workshops, Cursos e Sessões Presenciais de Barras, Facelift, Processos de Corpo Sessões à distância: SOP e Entidades (à distância). Consteladora Sistêmica Atendimentos em todo o Brasil 55 61 99963-9765 E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |