Perdi as esperanças de me curar
Atualizado dia 12/13/2006 1:50:56 PM em Autoconhecimentopor Dóris M. Fabiano
A cura de uma doença, desde a vontade para tal, a escolha do método mais adequado e até do profissional de saúde, é escolha sua. Uma escolha inconsciente.
Em alguns casos que tratei com desenhos, as pessoas relataram que obtiveram uma melhora física, mas que também sua vontade de se curar aumentou. Encontraram novos tratamentos, novos profissionais que puderam auxiliá-los mais adequadamente.
A cura abrange tudo isso. Também abrange um direcionamento correto para o profissional certo de saúde que lhe ajudará melhor. Não quer dizer que aquele em que você estava não era bom. Ele pode ser bom para outras pessoas ou bom em outra ocasião pra você. Mas naquele momento é necessário um outro direcionamento.
Por exemplo: sua garganta está inchada, dolorida, a voz se foi. No armário lá está seu medicamento X. Você está tomando esse medicamento há dias e nada de melhorar. Então, começa a utilizar um desenho curador, dormindo com ele na cabeceira de sua cama e no dia seguinte já levanta um pouco melhor. Mas também está com uma vontade louca de ir à farmácia. Chegando lá, se coloca em frente à prateleira de medicamentos indicados para dores de garganta e escolhe outro. Não sabe bem porque isso aconteceu, age intuitivamente. Toma o medicamento e melhora mais ainda. Continua usando o desenho e o medicamento novo.
Isso é muito comum acontecer com a utilização dos desenhos, pois eles agem a nível inconsciente. Fazem você conseguir agir diferentemente sem forçar sua vontade. Isso vale para comportamentos também.
Abraço.
Dóris
Texto revisado por Cris
Avaliação: 5 | Votos: 3
Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |