Porque não queremos que tenha sido o pai?
Atualizado dia 4/19/2008 5:42:14 PM em Autoconhecimentopor Silvana Giudice
Deus Pai nos confiou nossos pais e nós neles depositamos nossa confiança. Mas, diante de tudo o que hoje vemos, em quem realmente confiar? Pedir colo ao nosso "algoz"?
Pela extensão da comoção social, a "calada" voz de Isabella é forte e ecoa pelos quatro cantos do nosso país: ACORDEM! O que estão fazendo com aqueles a quem Deus nos confiou?
Ele nos confiou Jesus que nos deu sua vida. Dois mil anos depois como Ele está vendo a humanidade? A evolução do homem? O respeito e o direito à vida? A quem chamamos de primitivos? Em que ponto a nossa espécie chamada humana se encontra?
Neste momento eu me junto a milhares de outras vozes em suas orações:
- Deus, que não tenha sido o pai e que a morte de Isabella sensibilize e conscientize cada um na mensagem: cuidem como gostariam de ser cuidados; protejam, como gostariam de ser protegidos; amem, como gostariam de ser amados. Enfim, "amai-vos uns aos outros".
Silvana Giudice
Terapeuta holística.
Verithas- Instituto de Desenvolvimento Humano
Rua Emilio Mallet, 314 - Tatuapé
(11)3586-8885
Recados: (11)3536-4003 com Andressa.
Texto revisado por Cris
Avaliação: 5 | Votos: 12
Psicoterapeuta Reencarnacionista Numerologia Pessoal- Empresarial- Vocacional Terapia Floral Tarô Aconselhamento Endereço- Tatuapé- proxima Metrô Carrão telefone- (011) 3586-8885 e 98706-0806 Tatuapé-São Paulo mais informações- [email protected] E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |