Psicoterapia Prânica em animais



Autor Mônica Abad
Assunto AutoconhecimentoAtualizado em 3/16/2006 5:29:01 PM
"A maioria dos cientistas supõe que a vida só pode existir na forma física. Enviam naves espaciais a outros planetas à procura de sinais de vida física, sem considerar que a vida "pode" existir em forma de energia ou forma etérica. De acordo com a investigação clarividente a vida também existe na forma etérica (energia) ou existem seres etéricos de diferentes níveis de consciência e de desenvolvimento."
Mestre Choa Kok Sui
Os animais também têm corpo energético e centros de energia chamados chakras. Muitas vezes eles desenvolvem doenças físicas como consequência de desarmonias emocionais. Estes chakras estão relacionados com certos orgãos no plano físico e a certas funções psicológicas. A Psicoterapia Prânica ajuda desintegrando energia psíquica traumática e formas-pensamento negativas também chamadas de entidades-pensamento. Atua também removendo elementais etéricos negativos ou parasitas etéricos.
Os animais são diferentes dos humanos pelo tipo de consciência que incorporam. Os seres humanos têm autoconsciência e uma alma individual; os animais são guiados principalmente pelo instinto e não por uma mente capaz de raciocínio e estão conectados a uma alma de grupo. Finalmente, depois de inúmeras eras o reino animal ascenderá aos níveis inferiores do reino humano. Os mais evoluídos que normalmente são os domésticos podem evoluir até o reino humano. Por isso nossa missão é ajuda-los nessa corrente espiritual de evolução.
"Cada animal é Deus visitando você em forma física"
Joshua David Stone
O reino animal pode ser o amortecedor emocional para a humanidade. Podemos retribuir com ajuda em casos de desequilíbrio emocional nos animais com diferentes técnicas como homeopatia, florais de Bach, psicoterapia prânica, etc.
A psicoterapia prânica foi sistematizada pelo Mestre Choa Kok Sui. A partir da Cura Prânica Básica e Avançada foi desenvolvida esta poderosa técnica de cura que atua removendo elementais negativos e entidades-pensamento negativas dos diferentes chakras trazendo, como consequência, equilíbrio emocional e mental.
Um aluno meu experimentou esta técnica logo depois de ter feito o curso básico. Um cachorro de um vizinho ficava trancado no canil durante um longo período. Ele começava a uivar e a chorar. Depois de esgotar todos os recursos - como conversar com o dono - e não conseguir bons resultados decidiu praticar a cura prânica, mesmo tendo feito só o curso básico. Harmonizou o plexo solar (centro das emocões inferiores) do cachorro que, então, parou de chorar e uivar imediatamente (normalmente isto durava um tempo longo). Em outras oportunidades voltou a comprovar isto.
Então, tratemos as desarmonias emocionais dos nossos animais e teremos bichinhos saudáveis também fisicamente.
A todos os amigos do Petgree mando um abraço e desejo o melhor.
Mônica Abad
Instrutora internacional de Cura Prânica e curadora prânica avançada, formada pelo Institute of Inner Studies, Manila, Philipines.
Texto revisado por Cris
Avaliação: 5 | Votos: 7




Conteúdo desenvolvido pelo Autor Mônica Abad Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |