Que realidade vamos criar hoje?
Atualizado dia 10/6/2015 3:17:57 PM em Autoconhecimentopor GUARACIARA ROMA
Por outro lado, se recebemos a injúria, agressão ou seja lá que nome tenha essa negatividade, e não revidamos, deixamos o outro à sua própria sorte e destino. Não estabelecendo um equilíbrio, essa energia negativa gerada deverá ser equilibrada por quem a criou, levando o agressor a sofrer consequências pelos seus atos. Isso acontece por estarmos inseridos num campo quântico, onde existem apenas energias que se movimentam, buscando equilíbrio e reparação.
Desta forma, sem sermos vingativos ou querermos nos vingar, seremos vingados. Por isso, devemos confiar que tudo está certo e a vida sempre caminha pra melhor, mesmo na negatividade. Às vezes, somos apenas um instrumento de aprendizagem para aquele que cruza o nosso caminho ou bate no nosso rosto. De outras vezes é o inverso.
Se nos sentimos injustiçados, humilhados, traídos, agredidos, desrespeitados, confiemos. Não tomemos isso como uma ofensa ou como um castigo de Deus, porque não é intenção Dele punir ninguém. Até porque não é Ele quem nos julga e sim a nossa consciência. Ele não é bom nem mau. Apenas é. E neste campo criado e mantido por Ele existem todas as possibilidades, onde podemos crescer ou chafurdar. A escolha é sempre nossa!
Portanto, diante de um inimigo paremos e pensemos: o que vou querer dessa vez, me igualar a ele ou permitir com que cresçamos? Nós decidimos!! Sempre!!! Em qualquer das possibilidades. Somos nós quem criamos a nossa realidade. Não somos vítimas do destino.
Texto Revisado font> em>
Avaliação: 5 | Votos: 3
Psicóloga, Terapeuta de Vida Passada, Frequências de Brilho e Cura Reconectiva® / Reconexão®. Especialista em Cuidados Integrativos pela Unifesp, com MBA em Gestão Avançada de Recursos Humanos, Conferencista, escritora de diversos artigos, consultora, facilitadora de Oficinas de Sentimentos, de treinamentos, cursos, workshops. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |