REGRAS DE OURO DA FELICIDADE

REGRAS DE OURO DA FELICIDADE
Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Weber Malcher

Assunto Autoconhecimento
Atualizado em 30/03/2012 15:11:24


REGRAS DE OURO DA FELICIDADE 

 

"Minha missão é servir de instrumento às entidades de luz. Quem cura é Deus e as entidades, eu nunca curei ninguém".Palavras do médium de Abadiânia, João de Deus : ele dá a receita para a felicidade: SERVIR 

 

"Estejam prontos para servir, e conservem acesas as suas candeias, como aqueles que esperam seu senhor voltar de um banquete de casamento; para que, quando ele chegar e bater, possam abrir-lhe a porta imediatamente". Palavras de Jesus: Ele dá a receita da felicidade: SERVIR 

 

"As rosas não falam, simplesmente as rosas exalam o perfume que roubam de ti". Cartola. Ele dá a receita da felicidade: INSPIRAÇÃO. 

 

"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina" Cora Coralina. Ela dá a receita da felicidade: COMPARTILHAR. 

 

"Deus se cansa dos grandes reinos, mas jamais se cansa da pequenina flor" Tagore. Ela dá a receita da felicidade: HUMILDADE. 

 

"Deus, o maior de todos os Seres, SERVE". Gabriela Mistral. Sem comentários. 

Finalizo esta mensagem com um poema de Madre Teresa de Calcutá, uma verdadeira jóia de amor, humildade e ternura: 

Ama-me por Amor somente "

Ama-me por amor somente.
Não digas: "Amo-a pelo seu olhar,
o seu sorriso, o modo de falar
honesto e brando. Amo-a porque se sente
minhalma em comunhão constantemente
com a sua".

"Porque pode mudar
isso tudo, em si mesmo, ao perpassar
do tempo, ou para ti unicamente.

Nem me ames pelo pranto que a bondade
de tuas mãos enxuga, pois se em mim
secar, por teu conforto, esta vontade
de chorar, teu amor pode ter fim!
Ama-me por amor do amor, e assim
me hás de querer por toda a eternidade".

Madre Teresa de Calcutá 

Lágrimas me vêm aos olhos quando leio este poema.

Essas são algumas regras, ou receitas para a felicidade. É questão de escolha.

 

 

SUAS VIDAS PASSADAS PELA CARTA NATAL.  Estudos Cármicos de Vidas Passadas com efeito para o presente ,   mais de 8 encarnações em diversos países e épocas ;•  desbloqueio do Carma, as energias que nos impedem de subir na vida. Quais as oportunidades da sua vida?, Missão, Seu Mestre Espiritual,•  Sinastria Familiar e Ancestralidade ( o que seus parentes foram para você em  vidas passadas), relacionamentos cármicos, Quiron, um manual de instrução para o agora e sempre.•   •QUAIS AS CIVILIZAÇÕES ANTIGAS QUE VC FEZ PARTE -•Atlântida? Lemúria? Sumérios? Fenícios?Egípcios? Índia? Grécia? Druidas? Babilônia? Mais de 25 páginas. Pedidos e informações pelo Email. 



 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido pelo Autor Weber Malcher   
Escritor, membro da União Brasileira de Escritores (UBE-AM), membro da Ordem Rosacruz- Amorc- Reikiano; formação em Astrologia Tradicional e Kármica, Numerologia, Palestrante (temas místicos, culturais e filosóficos). (92)9.94494979 WhatsApp
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Veja também
Deixe seus comentários:



© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.



Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     Twitter     tiktok


Energias para hoje





publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     Twitter     tiktok

 



Obrigado

© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa
  Menu
Somos Todos UM - Home