RITUAL PARA 1º DE JANEIRO - ANCORANDO A PROSPERIDADE



Autor Telma Aparecida
Assunto AutoconhecimentoAtualizado em 27/12/2005 05:41:26
Olá amigos!
Depois que vocês fizeram o ritual do dia 31/12, que tal entrarem no 1º dia do ano de 2006 sob as irradiações de abertura de caminhos, prosperidade e proteção divina?
Então, façam este ritual que explorará as irradiações deste dia!
No altar, montem estas velas e elementos como no ritual anterior, em círculo:
- 1 vela branca no meio do círculo, representando o poder de Deus Pai/Mãe;
- ao norte, 1 vela branca e 1 cristal, representando o sagrado Pai Oxalá, regente deste dia;
- ao nordeste, 1 vela branca e 1 rosa branca representando o Anjo da Guarda;
- ao leste, 1 vela amarela ou dourada e 1 girassol representando o poder do Sol (astro regente do domingo);
- ao sudeste, 1 vela azul representando o poder do amado Arcanjo Miguel, do 1º raio;
- ao sul, 1 vela azul escura e 1 rosa branca, representando a sagrada Mãe Oiá, regente deste dia;
- ao sudoeste, 1 vela da cor do anjo que quiser fazer o pedido para 2006 e 1 incenso de flores;
- a oeste, 1 vela laranja e 1 incenso de frutas para os anjos da prosperidade;
- a noroeste, 1 vela azul e 1 pedra azul representando os seres do 1º raio: Mestre El Morya e Lady Miriam, Anjos e Elohins.
- no meio, circulando a vela branca coloquem folhas de louro, cravos da índia e canela em pau e circulem este trabalho com pétalas de rosas coloridas.
Acendam as velas e os incensos e repitam:
"Deus Pai/Mãe, que é o centro de todo poder existente no universo, em todas as realidades existentes, peço vossa permissão para receber as energias e irradiações das vossas divindades e de seus mensageiros de luz.
Qque o sagrado Pai Oxalá harmonize minha vida e meus relacionamentos e abra as portas para a minha felicidade;
Que meu anjo da guarda seja fortalecido e esteja sempre comigo me auxiliando;
Que o poder do Sol através dos seus raios de luz ilumine e faça brilhar meus corpos, minha vida e meus caminhos;
Que o amado Arcanjo Miguel, com sua espada azul, corte todo mal de minha vida e me proteja com seu escudo;
Que a sagrada Mãe Oiá me direcione no sentido da fé para que eu nunca perca as esperanças de uma vida melhor;
Que o anjo... (evoquem o anjo escolhido e façam seus pedidos para 2006);
Que os anjos da prosperidade instalem em minha vida a prosperidade, a abundância material e espiritual, trazendo amor, alegria e felicidade;
Que os seres do 1º raio Mestre El Morya, Lady Miriam, Anjos e Elohins tragam-me a vontade divina para impulsionar minha vida, meus projetos e meus sonhos.
Eu vos agradeço pela manifestação dos vossos poderes divinos em minha vida e peço-vos bênçãos para este novo ano que se inicia.
Amém!"
Com este ritual é ancorado tudo o que precisamos para impulsionar os nossos projetos para 2006. Que vocês fiquem na luz de Deus Pai/Mãe!!!
Telma Aparecida
Maga da magia divina e apresentadora do programa "Portal do Equilíbrio" na Rádio Mundial, 95.7 FM, todas as segundas-feiras, às 20:30h.









Conteúdo desenvolvido pelo Autor Telma Aparecida Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |