Rompimentos e suas lições!
Atualizado dia 1/15/2016 10:58:31 AM em Autoconhecimentopor Wagner Gasparini
No início destes ciclos, esta força transformadora chega como verdadeiros tsunamis e à primeira vista sentimos o desejo de romper com tudo e todos, dando a falsa impressão que apenas esta atitude com o externo será a solução na concretização do novo ciclo. Mas aí que está uma pequena distorção desta força e que poderá criar ainda mais problemas se não for medida com a régua da consciência.
A necessidade por mudanças chega por um convite à evolução e acontece a princípio internamente, causando uma reflexão profunda sobre valores e padrões, e a clareza desta fase permite o aproveitamento deste impulso transformador no rompimento ou morte do velho ser. Esta ruptura interna pode ter desdobramentos de finais de ciclos externos, com pessoas ou situações ligadas aos temas, ou simplesmente dar passagem para novos momentos, mas necessariamente passa pela limpeza pessoal.
Às vezes, isso pode não ficar muito claro e o foco se perde apenas na relação externa sendo que dentro a energia continua sendo depositada na mesma forma, seria como dizem trocar 6 por meia dúzia.
Wagner Gasparini
Texto revisado
Avaliação: 5 | Votos: 3
Wagner Gasparini é Terapeuta Floral e Xamânico. Realiza atendimentos presenciais e a distância. Para agendar uma consulta ou obter maiores informações sobre suas vivências envie um e-mail. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |