Menu
Somos Todos UM - Home

SALMOS DA SEMANA - 31/05 a 06/06

Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Tina Simão

Assunto Autoconhecimento
Atualizado em 5/29/2010 12:28:35 PM


Os salmos podem ser usados para resolver situações especificas. Podem ser rezados e oferecidos ao anjo correspondente ou ser rezados sozinho, sempre relacionado à uma necessidade, pedido, situação ou intenção. Por isso existem salmos para as mais variadas necessidades.

Sempre que rezamos um salmo devemos rezá-lo por um mínimo de 3 vezes seguidas durante 7 ou 21 dias, conforme a necessidade de solucionar a situação. Em casos mais urgentes podemos utilizar o recurso da “ Corrente das Nove Horas Cheias “.

Este recurso funciona assim: escolha o horário em que deverá começar as suas orações. No horário escolhido, que deverá ser uma hora cheia (hora cheia é 7.00 horas em ponto ou 8.00 horas em ponto (sem minuto) ou 9 horas em ponto, e assim sucessivamente) leia o salmo escolhido segundo sua necessidade, por 3 vezes. Na hora cheia seguinte leia mais 3 vezes, na próxima hora cheia seguinte leia mais 3 vezes e continue assim até completar nove horas cheias. Portanto o salmo será lido no mesmo dia, 27 vezes. Quando começar a “ Corrente das Nove Horas Cheias “ não interrompa. Faça as nove horas em seguida sem pular nenhuma das horas.

Abaixo a relação dos salmos da semana compreendida entre os dias 31 de maio a 06 de junho, relacionados aos anjos que lhes correspondem e em que situações podem ser rezados ou lidos, para nos auxiliar.

31/05 – dia dos gênios da humanidade – salmo 23 – para confiança, purificar o pensamento, elevar o autoconhecimento, contra calunias e maledicências.

01/06 – Salmo 03 – relacionado ao anjo Vehuiah da Categoria Angélica dos Serafins. A Categoria Angélica dos Serafins é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Metatron. Este salmo auxilia na solução de causas difíceis e pendentes, inativar os inimigos, nos tira das aflições, e ajuda na concretização dos objetivos.

02/06 – Salmo 21 – relacionado ao anjo Jeliel da Categoria Angélica dos Serafins. A Categoria Angélica dos Serafins é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Metatron. Este salmo promove a lealdade e fidelidade entre os casais, protege contra doenças graves e sofrimentos intensos, traz recompensas e vitoria.

03/06 – Salmo 90 – relacionado ao anjo Sitael da Categoria Angélica dos Serafins. A Categoria Angélica dos Serafins é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Metatron. Este salmo protege contra roubos, seqüestros, imposturas e fraudes, elimina distúrbios do sono e promove força.

04/06 – Salmo 06 – relacionado ao anjo Elemiah da Categoria Angélica dos Serafins. A Categoria Angélica dos Serafins é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Metatron. Este salmo é contra estados depressivos e contra todos os males referentes a saúde, protege contra inimigos.

05/06 – Salmo 32 – relacionado ao anjo Mahasiah da Categoria Angélica dos Serafins. A Categoria Angélica dos Serafins é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Metatron. Este salmo resgata o extraviado e o perdido, protege artistas e escritores e promove o perdão.

06/06 – Salmo 09 – relacionado ao anjo Lelahel da Categoria Angélica dos Serafins. A Categoria Angélica dos Serafins é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Metatron. Este salmo é contra opressão e injustiças, pra desvencilhamentos judiciais, encontrar-se na vocação certa e resolver doenças incuráveis.

Tina Simão
Mestre em Reiki, Terapeuta, Escritora,
Angelóloga, Taróloga e Estudiosa da Tradição Wicca.
Autora do livro A FORÇA DOS SALMOS e do TAROT DOS DEUSES HINDUS.
(11) 4238 8619 – [email protected]

ATIVIDADES DE JUNHO - LUZ INTERIOR - 11 4238 8619

09 – 4ª. – CIRURGIA REIKI – TRAAMENTO – 18.30 h.
11 – 6ª. – PALESTRA - CONHECENDO OS DEUSES HINDUS – 15 h.
11 – 6ª. – CIRURGIA ENERGETICA – 19 h.
13 - Sab. – WORKSHOP – AMOR E SEDUÇÃO – 10 h.
14 – dom. – CURSO DE REIKI NIVEL 2 – 14 h.

PARTICIPE DO SORTEIO “ MASSAGEM COM PEDRAS QUENTES E CROMOTERAPIA “

VEJA NO SITE link A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DE JUNHO A AGOSTO/ 2010 E PROGRAME-SE

PRESENTEIE DE MODO DIFERENTE COM ” VALE PRESENTE DE PACOTES TERAPÊUTICOS “
CONHEÇA NOSSA LOJA!





Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido pelo Autor Tina Simão   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Veja também
Deixe seus comentários:



© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 

Energias para hoje



publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa