Menu
Somos Todos UM - Home

Sempre fomos todos Um.

Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Múcio Costa Silva

Assunto Autoconhecimento
Atualizado em 12/27/2007 7:03:44 AM


História energética dos elementos químicos X História energética das famílias humanas, que estão hoje interagindo. no planeta Terra.

Queremos dizer que os comportamentos dos elementos químicos, em termos energéticos, serviram como padrões para as manifestações da vida na Terra.

No início, ocupando o espaço da Terra formou-se a família zero dos elementos químicos que reconhecemos como o grupo dos gases nobres. Esse grupo possui estabilidade energética, seus elementos não se combinam entre si nem com outros, de outros grupos espontaneamente.

No entanto, o Criador deixou esses elementos expostos ao tempo, que aqui entederemos como uma energia/força, origem de todas as outras energias e forças.Quando o tempo agiu, os elementos desse grupo perderam sua estabilidade energética inicial " harmonia", propiciando o aparecimento de mais dezessete grupos
com sete níveis de energia diferentes, com os elementos de cada grupos colocando-se em seu nível de energia correspondente de tal forma que os elementos mais massudos são os mais velhos e resultam do envelhecimento dos elementos mais novos.Somente doando, recebendo ou combinando energias entre si eles poderiam voltar ao estado original.Assim, das combinações entre esses elementos formou-se a Terra e todo o tipo de material nela existente. Houve então o momento em que o princípio vital após estagiar entre estes elementos e nos reinos: mineral, vegetal e animal se reuniram num grupo formando o ser humano. " Albert Einstein dizia que a seleção de teorias do futuro, desempenhará um papel cada vez mais importante, à medida que os conceitos básicos e os axiomas forem afastados de tudo que pode ser observado diretamente, de modo que o confronto das teorias com os ftos se torne cada vez mais difícil e mais remoto". ( notas autobiográficas 1982 ). Tomando emprestada a simbologia bíblica de Adão e Eva, diremos que a primeira família, em termos de energia era estável, não "pecara" era saudável, não tinha predisposição a doença, porém a serpente agiu como o tempo ( Energia/Força )o fez nos elementos químicos, essa família perdeu a estabilidade energética criou a predisposição para o adoecimento ( Miasmas ) na teoria homeopática.A mistura dos miasmas vem seguindo o mesmo padrão revelado nos elementos químicos que interagem entre si, buscando novamente a hamonia perdida.
Ps: Para um melhor entendimento do artigo, estejam de posse de uma tabela periódica.

Brincadeira Séria - Os rabugentos, "velhos" que não gostam de combinações ficam espalhando raios. Urânio e seus seguidores. Múcio Costa Silva
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 43


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido pelo Autor Múcio Costa Silva   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Veja também
Deixe seus comentários:



© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 

Energias para hoje



publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa