Sempre podemos nos reinventar
Atualizado dia 11/26/2019 12:18:50 AM em Autoconhecimentopor Isha Judd
Primeiramente tem que liberar todo o lixo que está aí, todo o ressentimento, todas as desilusões, porque carregamos tudo isso e uma vez que começamos a liberar nossa vibração natural será a paixão, a felicidade, como quando éramos criança. Porque à medida que nos tornamos adultos vamos desiludindo: “E agora o que? Já experimentei isto antes e não funcionou.”, “o meu marido me deixou faz dez anos! Já perdi minha juventude” etc.
Temos milhares de razões para não sermos felizes, mas na realidade é uma percepção mental. Devemos liberar tudo isso e então nossa atitude mudará e logo nos colocaremos em ação. E não se trata do objetivo, se trata do que cada um é em cada momento, vai descobrindo de si mesmo, vai evoluindo, vai aprendendo, vai crescendo com que está experimentando. Nova aventuras, novas portas e portas que nunca havíamos aberto. E por que não abrimos? Porque estamos apegados às velhas portas. Se algo não está na sua frente não é seu, se está é seu, então apenas bata nessa porta e ela se abrirá e é assim que você muda, solta tudo, deixa tudo ir e começa a dizer sim.
Todo mundo atravessa esses momentos em que nada tem sentido, essa desilusão, esse anseio, e é justamente aí quando você começa a descobrir o ser verdadeiro. É um bom espaço, porque a partir daí você pode emergir (brotar).
Fugir de nós mesmos é um vício e é muito comum: fugimos, fugimos, fugimos e depois nos sentimos como ocos, como se não houvesse nada lá. Porque nunca é suficiente, e creio que em algum ponto isso sucede a todos os seres humanos. Temos estas caixinhas e estas ideias do que teríamos que fazer e o que teríamos que ter, e nos agarramos a isto e seguimos nos sentindo vazios, porque nós nos perdemos. Não conhecemos nossa própria autenticidade e perdemos nossa felicidade porque tudo está fora. Não importa o que tenhamos, seguimos nos sentindo vazios e, sim, fugimos de nossa tristeza, mas em algum momento todos temos que parar, temos que nos conectarmos, se não fizermos vamos começar a manifestar problemas: adoecemos, começam acontecer coisas externamente, as relações começam a romper se, há perdas. Você pode continuar trabalhando e fazendo o que deseja, mas tem que estar mais centrado. Porque o universo sempre está nos pedindo para evoluir. Então, se você pode ver isso, é hora de começar a avançar, ir para dentro, é hora de mudar. Essa é a beleza de sermos humanos, sempre podemos nos reinventar.
Próximos eventos com Isha em 2020:
Janeiro 7-14 e 23-30 e Fevereiro 3-10 e 17-24
Texto Revisado
Avaliação: 5 | Votos: 20
Isha é mestra espiritual reconhecida internacionalmente como embaixadora da paz. Criou um Sistema para a expansão da consciência que permite a auto-cura do corpo, da mente e das emoções. Site oficial www.ishajudd.com E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |