SÉRIE OVNI - DAS INFILTRAÇÕES 1



Autor Christina Nunes
Assunto AutoconhecimentoAtualizado em 8/26/2006 8:23:37 PM
Sou muito seletiva quanto ao que publico relacionado às atividades OVNIs no nosso mundo. Mesmo assim o tema me fascina, até porque não há para onde fugir quando já pudemos presenciar muita coisa esquisita sobre as nossas cabeças - no meu caso, desde a infância!
Apenas para relatar resumidamente, da primeira vez eu não contaria mais que oito anos. Aconteceu em noite de um dos bairros do Rio de Janeiro, com a presença de mais duas testemunhas - mais duas crianças. Num céu límpido e estrelado, à distância, subitamente surgiu o objeto espelhado em tons entre prata e azulado, elíptico, imenso, em se considerando o ponto de onde, de repente, quase simultaneamente demos com a visão nele! Fez leve movimento descendente, e sumiu tão rápido quanto apareceu.
Houve outro evento em Casimiro de Abreu - também com mais testemunhas, no breu do céu esfarinhado de estrelas na noite da praia deserta. Brilhoso, grande, circular, passeava calmamente pelos ares como se os tripulantes se entretivessem a contemplar a paisagem. Também azulado. E também sumiu tão vertiginosamente quanto se fez notar - desapareceu por detrás de uma névoa tênue e minúscula como um fiapo de algodão, que apareceu no céu limpo sem mais nem menos.
Isto para citar apenas duas das muitas ocorrências no decorrer dos anos. E para mencionar que as peculiaridades de aparecimento e desaparecimento vertiginoso e inusitado, e a camuflagem por detrás de névoas produzidas - é possível - pelos próprios e avançados recursos dos nossos visitantes, tornaram-se em menção corriqueira nos relatos sobre o aparecimento de discos voadores que tenho estudado, durante todos estes anos.
Quero, hoje, me deter nas hipóteses, já muito em voga, de infiltração dos extra-terrenos entre nós no dia-a-dia, sem que disso detenhamos a mais leve desconfiança, de vez que há chances bem palpáveis de assim se fazerem presentes, para estudo ou para outra finalidade qualquer, ostentando, matematicamente, a camuflagem da nossa aparência humana, sem mais não tirar nem por! Isto é por conta de um caso contado ontem por uma amiga minha, ocorrido com seu marido - amiga esta, antes, irmã de espírito, pessoa idônea, e casal este do meu círculo pessoal de relacionamentos, o que equivale a dizer que dignos da maior respeitabilidade e confiança.
Vale o relato tanto pelo toque humorístico do mesmo, quanto pela oportunidade de se estabelecer paralelos com outros casos semelhantes que já pude mencionar em conversas com conhecidos, e talvez que em outros textos meus.
SEGUE
Lucilla









Chris Mohammed (Christina Nunes) é escritora com doze romances espiritualistas publicados. Identificada de longa data com o Sufismo, abraçou o Islam, e hoje escreve em livre criação, sem o que define com humor como as tornozeleiras eletrônicas dos compromissos da carreira de uma escritora profissional. Também é musicista nas horas vagas. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |