SÉRIE UFO - A TRISTE SINA DO ACOBERTAMENTO

SÉRIE UFO - A TRISTE SINA DO ACOBERTAMENTO
Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Christina Nunes

Assunto Autoconhecimento
Atualizado em 20/09/2008 21:55:23


Ufologia é um vírus... que pega seriamente, e para o qual não existe cura, pelo simples fato de que, quem nalgum dia vê de fato um objeto não identificado, salta definitivamente de uma para outra dimensão: a da convicção de que estes fenômenos são reais! Já não é o que acontece com o acobertamento mobilizado pelas autoridades mundiais, interessadas, a esta altura do campeonato e apesar de tudo, a cobrir o sol com a peneira. Exatamente por esta razão simples: quem viu, viu! - e esses contam-se aos milhares no mundo! E não me refiro aqui aos que "pensaram" que viram, se enganaram, ou fraudaram! Pois não haverá acobertamento possível capaz de convencer aqueles que passaram pela experiência de que tudo não passou de ilusão, ou de balões meteorológicos ou de satélites ou balões!

Estes dias fui apresentada a um novo colega no âmbito profissional e, dentre os comentários e conversas que se sucederam, um amigo mais antigo do ambiente de trabalho comentou com ele a meu respeito: "ela é ufóloga!... Ao que de imediato me pus em expectativa pela reação do outro: para meu alívio, nenhuma! Nenhum ar de quem no fundo me pré-julgava alguma lunática, exclusivamente em função disso. Ao contrário, e como mais e mais se verifica nos dias atuais, o novo colega respondeu afirmativamente, no sentido de também deter a convicção da vida extraterrena!Mais... acrescentou já ter tido sua própria vivência de contato visual de um desses ufos. Palestra interessante e instrutiva foi logo travada a respeito, após o que cada qual dos três se sentiu à vontade para discorrer sobre as suas impressões acerca do assunto.

Ora; alguém há de argumentar que desta gente toda que afirma já ter visto um ou mais ufos, certamente que a grande maioria viajou feio, alegando precipitadamente estas vivências sem se deter na devida análise do que poderia ser uma infinidade de outras coisas. A isto, contudo, respondo, honestamente, que é mesmo grande a porcentagem de enganos de boa ou de má fé... o que não invalida, não obstante, a outra enorme parcela de pessoas que de fato passaram pelas impressionantes experiências que relatam - e eu me incluo dentre essas!

Caros... noutro dia, lia num site à esmo da web uma opinião preconceituosa a respeito da ufologia, que, dado o teor obtuso e parcial dos seus dizeres, dava a impressão de ter emergido de tempos outros, da pré-história dos estudos ufológicos na humanidade... afirmando que a ufologia é, indiscutivelmente, pessimamente vista e, disso, ninguém precisaria de provas que o justificassem. Ao que, destarte, lhes digo que, por mais fosse a ufologia "pessimamente vista", por razões facilmente dedutíveis, dado o volume assombroso de fraudes e mistificações propositais existentes, de mistura, no processo, com os desvios intencionais dos responsáveis pelo acobertamento mundial... ainda assim, pouco me importo com o que se pense ou viessem a pensar, nesta conjuntura, a meu respeito! Pela única, excelente e exclusiva razão mencionada acima: eu vi! E vi mais de uma vez! E outra, e mais outra, de forma que desde a infância tive minha atenção irremediavelmente desperta para esta maravilhosa realidade que nos cerca e que, diga-se, sem medo de errar, não se esconde de ninguém!

Mas o caso é que céticos renitentes e gente constrangida por entendimentos e interpretações outras desta mesma realidade podem deparar um UFO do tamanho da Terra repentinamente, não importa! Movidos por estas determinantes subjetivas, criarão mil e um subterfúgios, milhares de explicações convincentes... a fim de se convencer, e a convencer a outros, ignorantes do assunto, com eficiência, de que o que é, não é!

Admito que o caminho do ufólogo é espinhoso e cheio de armadilhas. Logo de início tal verdade se evidencia, inegável! Por vezes, tem-se a sensação de se estar a movimentar sobre terreno de areia movediça pura, no qual, para piorar, conta-se com pretensos bem intencionados que nos induzem propositalmente a erros geradores de descrédito e de desânimo, por vezes, quase invencíveis! Existe a sensação incômoda de que quando vamos tateando em terreno sólido e incontestável alguém, zombeteiro, como na brincadeira do "está quente e está frio", de caso pensado nos grita um estentórico "está frio!, justo quando tangenciamos algo indubitavelmente consistente! Mas - já que vimos! - o desânimo não domina, irremediável! E de repente algo quente nos chega às mãos e lá estamos de novo, engalfinhados na ufologia da ponta dos cabelos à medula óssea!

Assim como aconteceu nas últimas semanas, determinando este terceiro artigo consecutivo sobre o assunto, em extraordinária e aparentemente casual sincronicidade que me arrastou ao impressionante material das mais de trezentas fotos espaciais liberadas por agências americanas e européias, revelando ruínas de civilizações antigas em Marte e sinais claros de vida na Lua - construções em ruínas, noutras vezes iluminadas, de mistura com uma bateria imensa e fantástica de fotos de ufos espalhados no espaço exterior próximo à Terra, ou no restante do Sistema Solar... de soma com mais não sei quantos documentários sérios a respeito dos Crop Circles, que prosseguem surgindo, tranqüila e infalivelmente, em muitos campos ao redor do mundo... e ignorando, solenemente, acobertamentos ou o que, na nossa suprema pequenez, possamos pensar ou deixar de pensar a respeito!

E então, com base nisso, toda a coisa se inflama e lá vamos nós - com alguma certeza estranha de que, se aqui, as respeitáveis autoridades mundiais fazem de tudo para nos manter na ignorância destas coisas espantosas quanto maravilhosas... os principais atores desta fita, no entanto, e ao contrário, querem mais é que saibamos! E nos dizem:

- Que venham vocês, que já estão prontos para saber! E quanto aos demais... tudo a seu tempo!...

Caríssimos: é fato que se a ufologia dependesse apenas de arcabouço fotográfico ou de vídeos para viver - admito! - já teria expirado de morte natural! Dado o número também espantoso de fraudes e de truques dos debochados, possíveis MIBs ou agentes de acobertamento de plantão! Mas não aconteceu, pelo motivo mais óbvio: o que mantém perenemente a ufologia viva, e, em contraparte, condena inapelavelmente todo e qualquer esforço de acobertamento, é justo o cerne, o foco, o calcanhar de Aquiles de toda a questão: os próprios UFOs e extraterrenos; os nossos visitantes!...

Porque eles, que continuam aparecendo e se fazendo sentir ininterruptamente, no fim, e embora muitos façam que não percebem, é que decidirão até quando perdurará todo este embate inútil; e quando, finalmente, estaremos prontos para algo mais que aparições discretas e estratégicas!

Os indícios, já gritantes, nos sugerem claramente que o momento azado não se acha muito distante no futuro!...

Grande abraço!
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido pelo Autor Christina Nunes   
Chris Mohammed (Christina Nunes) é escritora com doze romances espiritualistas publicados. Identificada de longa data com o Sufismo, abraçou o Islam, e hoje escreve em livre criação, sem o que define com humor como as tornozeleiras eletrônicas dos compromissos da carreira de uma escritora profissional. Também é musicista nas horas vagas.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Veja também
Deixe seus comentários:



© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.



Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     Twitter     tiktok


Energias para hoje





publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     Twitter     tiktok

 



Obrigado

© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa
  Menu
Somos Todos UM - Home