TERAPIAS DE TRANSFORMAÇÃO E QUALIDADE DE VIDA



Autor Apuquantim -Terapias de Transformação
Assunto AutoconhecimentoAtualizado em 12/09/2007 09:31:51
1) IMUNOTERAPIA ATIVADA> trabalha nas alergias e nas sensibilidades alimentar e química.
2) TERAPIA DE BIORRESSONÂNCIA> através das informações captadas em cada pessoa executa o diagnóstico e tratamento adequado de forma personalizada.
3) TERAPIA DE REVITALIZAÇÃO> atua nos distúrbios circulatórios funcionais, nas dores agudas e crônicas, nas inflamações, nos pré e pós-operatório, nos distúrbios metabólicos e psicossomáticos.
4) TERAPIA DE BIOINFORMAÇÃO> processo de identificação de materiais dentários compatíveis e definição de substâncias tóxicas ao organismo.
5) TERAPIA ORTOMOLECULAR FREQUENCIAL/QUÂNTICA> estimula o processo de regulação da função da célula equilibrando o organismo pelo uso de minerais, vitaminas, oligoelementos, aminoácidos e, também, pela alimentação adequada a cada indivíduo.
6) ELETROACUPUNTURA DE VOLL> terapia de acupuntura eletrônica que possibilita o diagnóstico e a terapêutica mais precisa e imediata que o método convencional.
7) TERAPIA COM FLORAIS FREQUENCIAIS-QUÂNTICOS> a fórmula é uma espécie de vacina, pois adota o mesmo princípio de que "semelhante cura semelhante". Através da informação fornecida pela própria saliva, urina, mucosa nasal ou sangue do cliente é produzido um floral com a frequência contrária àquela que está causando o distúrbio no organismo.
Carmem Mouzo
jornalista
Texto revisado por Cris
Avaliação: 5 | Votos: 13




Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |