Um pouco mais de respeito
Atualizado dia 11/3/2014 4:28:11 PM em Autoconhecimentopor Jay Reiss
“Tá certo”. Eu pensei, mas a forma como ela estava tratando o rapaz não estava. E o rapaz continuava respondendo com educação ao ataque da senhora. Além do mais, eu nunca tive a experiência dele deixar alguém subir sem a minha permissão, por isso achei ainda mais estranho.
Fiquei ali observando, como que aguardando o convite. E ele veio: ela se dirigiu pra mim e me perguntou se eu concordava com ela. Ô convite bom... eu realmente estava esperando por ele. Eu disse que ela tinha todo o direito de falar com relação ao procedimento, mas que em menos de um minuto ela já tinha repetido quatro vezes a mesma frase, num tom pra lá de ríspido, e que ela deveria falar com mais respeito com o rapaz.
Ela respondeu rispidamente para que eu me metesse com a minha vida. Bem, tarde demais, agora eu já tinha aceito o convite que ela mesma fez. Não do jeito que ela queria, claro. Portanto eu continuei :)
Ganhei um amigo ali e a antipatia da vizinha... Depois o rapaz veio me falar que ela tem implicância com ele e que aquela não tinha sido a primeira vez.
Aí, eu chego hoje do mercado com umas sacolas na mão e ele todo feliz ficou segurando o portão. Ficou o sentimento bom de fazer o que eu achei certo...respeito é uma dessas coisas que conecta a gente com o melhor da vida...e a vida responde.
https://www.reeduca.com.br/portugues/um-pouco-mais-de-respeito/
Link de revisãoTexto revisado
Avaliação: 5 | Votos: 3
Constelador Familiar, Facilitador de Barras de Access®, Facilitador de EFT, Instrutor de Breema Bodywork®, Master e Wizard Avatar ®, estudante contínuo de Astrologia como orientação pessoal e profissional. Trabalho com atendimentos e cursos http://terapia.net.br http://www.terapiacomjay.com.br E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |