VÁ ALÉM DAS PALAVRAS



Autor Marco Antonio Beck (coaching)
Assunto AutoconhecimentoAtualizado em 9/19/2011 12:26:26 PM
Este post não devia estar aqui.
Tou falando sério. Ele fala de sexo e sexo não é pra ser postado – é pra ser feito. Não é cognitivo, fruto de reflexão. É s-e-n-s-o-r-i-a-l e é por isso que todo mundo adora, mesmo os cognitivos.
Mas já que estamos aqui, que tal usar as palavras pra sair delas e ousar?
Você quer ousar?
(Vê lá o que vai responder, que ousar é pra poucos)
. . . . . . . . . .
Como seguiu lendo, deduzo que você quer e então vou sugerir algo radical.
Olhe para você.
Não tou falando de encarar o espelho e ficar filosofando sobre rugas. Falo de olhar pra você direto, sem espelho. Aí você não enxerga o rosto – talvez a pontinha do nariz, se ficar vesgo – mas vê o peito, os braços, as mãos, a barriga e etcétera, incluindo pernas e pés e até, com algum contorcionismo, o bumbum.
Tá olhando? Ouse mais.
Mova-se. Mexa a perna, o pé direito, encolha a barriga, abra a boca, arregale os olhos. Morda o lábio.
Fez?
Agora deslize o ombro esquerdo no rosto. Veja bem: o ombro no rosto, não o rosto no ombro. Bem devagar, erga o braço. Percorra-o com o indicador da outra mão. Quando o dedo dobrar o cotovelo, olhe como ele mergulha entre os pelinhos, muitos ou poucos, do seu braço. Chegue até a mão, entrelace os dedos nos dedos, como um abraço, uma carícia.
Acaricie agora uma parte do seu corpo que você nunca ou quase nunca toca. Devagar.
Fez? Fez mesmo, sem vergonha? Fez completamente, minuciosamente?
Pois o sexo começa aí, no seu corpo. Nisso que se move. Nisso que fez mesmo, sem vergonha, completa e minuciosamente, cada movimento. Nesses ossos, músculos e tendões, nessa pele, nos 70% do seu organismo que são água, nos olhos que leem agora a palavra palavra.
Se você anda distante do prazer como o diabo do céu, fica o toque: toque-se.
Awake. Fique acordado!








Marco Beck é personal & professional coach com certificação internacional. Também trabalha como ilustrador, revisor e ghost-writer, e seu currículo inclui as editoras Abril, Três e Ática, dentre outras. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |