Viva na unidade do coração

Viva na unidade do coração
Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Isha Judd

Assunto Autoconhecimento
Atualizado em 01/10/2020 15:53:41


Para ver com os olhos do amor, devemos viver na unidade do coração. Quando vivemos na superfície, estamos constantemente na dualidade. Quando vivemos em consciência, começamos a experimentar a perfeição deste momento.
 

Pare de viver com o freio de mão puxado

Em algum lugar não confiamos na felicidade e no amor porque temos medo de nos desapontar. Não percebemos que viver sem amor não é viver. A vida no amor é fluir, é render-se e se conectar com os sentimentos.

Somos emocionais, é isso que nos conecta ao coração, nos torna humanos, é isso que nos dá fé, felicidade, criatividade. Mas a partir do minuto em que nasce uma criança, o que fazemos? Procuramos evitar que ela chore, faça muito barulho, fique zangada.
 

Queremos uma sociedade de androides?

Não funciona assim, precisamos de emoções, elas nos unem. As emoções são energia, não existem energias boas ou más, somos seres humanos: ficamos com raiva, ficamos tristes ou felizes, e todas essas são emoções naturais. Mas somos ensinados a julgá-las e reprimi-las e, como consequência, acabamos sentindo raiva, depressão, paramos de falar a nossa verdade, paramos de nos amar, paramos de ser vulneráveis, nos recusamos a sentir.

 Mas podemos mudar isso! Essa é a beleza da consciência.

  Consciência vibra

 em uma frequência tão alta

que a menor volta em direção ao amor

muda tudo.
 

A perfeição está ancorada dentro de nós

A perfeição está permeando todo o exterior. Quando nos ancoramos profundamente em nosso interior, a gratidão e a responsabilidade chegam, fazendo-nos descobrir a perfeição que está presente neste momento. O segredo é ser a consciência a cada momento. Quando confiamos e fluímos, vemos a abundância ao nosso redor.

Nós, humanos, sempre queremos planejar nosso futuro, mas não funciona assim. O universo está nos jogando diamantes e quanto mais expandimos a consciência do amor, se tivermos um grande sim, podemos criar as coisas mais incríveis. O problema é que não gostamos do que temos. Estamos dentro de uma pequena jaula e, quando o mundo nos é oferecido, damos um passo atrás, ficamos assustados e corremos para entrar novamente na jaula!
 

Temos que dizer sim. Precisamos estar ancorados.

Temos que dizer sim e encontrar nosso lar interior. As coisas vão começar a fluir, vamos nos sentir mais leves e as soluções vão chegar mais rápido, tudo vai começar a decolar. É simples: você não precisa saber qual será o próximo passo. Quando a porta se abrir, apenas caminhe em direção ao próximo passo.

Temos que estar ancorados em algo permanente, no espaço permanente do Ser, no amor-consciência O amor-consciência nos empurra a doar, é algo que escolhemos em todos os momentos. Onde quer que você vá, você pode doar. Compartilhar o seu ser, isso é o que importa. Doar o que você é. O que você está sendo é o que tem valor. Você está doando consciência a cada momento.

Seja você,

 confie no seu coração,

seja o que você tem que ser.

Sua única responsabilidade

é amar a si mesmo.

  E você, quando vai começar a confiar no seu coração? Que tal começar agora?

 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 20


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido pelo Autor Isha Judd   
Isha é mestra espiritual reconhecida internacionalmente como embaixadora da paz. Criou um Sistema para a expansão da consciência que permite a auto-cura do corpo, da mente e das emoções. Site oficial www.ishajudd.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Veja também
Deixe seus comentários:



© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.



Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     Twitter     tiktok


Energias para hoje





publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     Twitter     tiktok

 



Obrigado

© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa
  Menu
Somos Todos UM - Home