Menu
Somos Todos UM - Home

Vivências e o Novo Paradigma.

Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Al McAllister

Assunto Autoconhecimento
Atualizado em 11/8/2011 12:19:07 AM


Assista o vídeo aqui: https://youtu.be/PQ12KwznjHM


Todos os caminhos e disciplinas tem seus méritos, virtudes, benefícios e atendem os que os seguem. Passei por muitos, e todos em algum momento me cativaram, e pratiquei até onde me permiti. Não nego nem renego nada, pois tudo teve sua razão de ser, naquele momento na minha vida. Mas na medida que o tempo foi passando, fui abrindo mão do que via como "complicado" e consumidor de tempo, precioso tempo. Já se passaram 30 anos desde que comecei a meditar, hoje entendo que o despojar-se é a limpeza que tenho praticado desde 2007 com Hooponopono. Mas até o conceito de praticante de "Hooponopono" abri mão. Hoje, no Agora eu aprecio a simplicidade, é isso que encontrei no processo O Portal - ele se apresentou através do Hooponopono.

O processo O Portal é fácil de se aplicar, não requer "calistênicas mentais", pelo contrário, é um processo de entrega e sintonia que se consegue seguindo uma simples meditação. Uma vez que se abre esse canal (que não fecha mais) há um desdobramento a partir da inspiração da sua própria Essência.

As sessões virtuais e as vivências são a oportunidade de se entrar nessa sintonia através da ressonância. É uma experiência única, viva, que transpõe os conceitos de si que rodam no ego. E ao mesmo tempo um alívio por ser tão singela e clara.

Há tempos a Marcia (Marcia Mendes, coordenadora nas vivências) me disse que "A Subida ao Portal é Cura", eu a princípio não via dessa forma, pois tinha uma interpretação da Subida como um processo meditativo de limpeza de assuntos específicos, que precisavam ser identificados. Hoje vejo que pode ser entendido e aplicado assim, como "processo", como o Hooponopono do Portal. Mas a realidade, a simplicidade, é que pelo alinhamento com Fonte que ele proporciona, você é conduzido a reconciliação consigo mesmo, a cura do "ser". Sim, desse "ser" mantenedor da "parafernália" mental que busca reforçar a percepção de que "ele" é você! Essa é a limpeza que o destitui do poder de comando sobre sua vida.

Eu sinto, vejo claramente muitas coisas em sessões virtuais, e especialmente em vivências. Fica claro o que as pesquisas sobre a mente mostram, que mais de 80% de nossos pensamentos são de cunho "negativo". E os sentimentos que esses pensamentos geram, e os significados associados a eles, são o que sustentam a percepção e experiência de um mundo de dificuldades, injustiça, insuficiência, insatisfações, etc.. No Portal vemos o contraste através dos olhos desvendados do coração. A constância desse olhar conseguimos nas vivências - pela ressonância da vibração amorosa da Fonte, que se sobrepõe a qualquer efeito de "programa/memória" rodando na mente.

Se você quer a felicidade, a abundância, a saúde, em sua vida, veja e ouça com seu coração. Há processos diversos para se ter isso, O Portal é o que conheço e compartilho, lhe dá essa condição de percepção.

Na busca pelo conhecimento, por um alívio, um bálsamo, pela iluminação espiritual, por Deus, pelo o que seja para você a realização espiritual, em função de todas as informações disponíveis, e facilmente acessíveis, as pessoas pulam de galho em galho querendo "descobrir a pólvora". E não vêem que isso é uma ocupação de memória, tomando tempo e as mantendo no mesmo lugar... de insatisfação e sofrimento.

Temos que olhar nossos padrões olhos nos olhos antes de renunciar a
eles. Nada é monstruoso, é somente uma idéia de monstro. É nossa missão
crescer e nos perdoarmos pelo fato de não sermos perfeitos. Tornamo-nos
pessoas aperfeiçoadas por Deus, ao aceitar a perfeição espiritual que
já existe dentro de nós. Marcia Mendes

Há um enigma nesse texto, ele, e a resposta, só é visto com os olhos do coração.

Concluo dizendo que o processo de aperfeiçoamento não é um de acréscimo. Substitua a palavra "aperfeiçoamento" por "limpeza".

Esse é um tempo de grandes mudanças no macro e microcosmo, busque o alinhamento. Mas poucos estão reconhecendo as oportunidades devido as estridências em nossa volta, o clamor e barulho da midia, assustando, amendrontando, afirmando escassez e "não há o suficiente". A reação é buscar as respostas nesse mesmo "lá fora", usando técnicas, e terapias que analizam e reforçam o "lá fora", não há como se ter soluções assim. Tudo isso é engôdo, pessoal.


Temos vivências em Porto Alegre dias 21 e 22 de Janeiro, e São Paulo dias 28 e 29 de Janeiro, 2012. Inscrições, material para baixar, e informações nessa página: https://www.portalquantum.com/vivencias.php
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido pelo Autor Al McAllister   
www.soubem.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Veja também
Deixe seus comentários:



© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 

Energias para hoje



publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa