Menu
Somos Todos UM - Home

VOCÊ SABE SE DAR VALOR? O QUE VOCÊ TEM ESCOLHIDO PARA SI MESMO?

Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Ceissamorim - Buddhayan

Assunto Autoconhecimento
Atualizado em 02/12/2005 19:14:55


Já houve uma época em que as pessoas faziam questão de dizer que não mudavam nunca!Naquele tempo isso era sinônimo de autenticidade, de personalidade forte e firme. Hoje, chega a ser cômico.

Somos seres mutantes porque somos seres pensantes. Porque o que é verdade hoje, possivelmente não o será amanhã... Quem diria que concordaríamos com o pensamento indiano de que o homem, no futuro, não precisaria de religião, mas da ciência e da espiritualidade?

A ciência dentro em breve estudará Deus... A física quântica já investiga a Grande Inteligência Universal.

Por que nos espantamos com a mudança nas pessoas que amamos? Tudo está em constante movimento, não há nada concreto, estamos em toda parte e em lugar algum. Estamos assim dentro de nós, cheios de nós atados pelo tempo. Nossas verdades se foram com o Tempo que nos traz novas verdades a cada Tempo.

Nós também mudamos muito com o passar do Tempo. Admiro o Tempo que a ninguém deixa sem respostas. Admiro sua precisão, sua chegada e sua retirada... Mudei bastante ao longo desses anos. Hoje reconheço que mereço tudo de bom e do melhor e gostaria de convidá-los a fazerem o mesmo.

Devemos alargar nossas tendas, abrir espaço para o novo, para o Sagrado; nada de guardar coisas quebradas, relacionamentos fracassados, culpas, medos. Jogue tudo fora, liberte-se, libere, livre-se do passado que o atormenta, não há culpados. Não há escolhas certas ou erradas, são somente escolhas.

Você, eu, todos nós merecemos o melhor e sabe porque? Porque se o Filho de Deus morreu por nós, não somos seres sem valor.

Valorize-se. Você vale muito. Uma vida vale muito. Um ser humano vale muito. Quando um de nós tomba vítima da violência, nos puxa para trás, bambeamo-nos em nosso centro gravitacional. Somos seres interligados. Sejamos mais conscientes. É necessário pensarmos em coisas boas, tangíveis, fazermos escolhas que não nos prejudiquem, nem prejudiquem os outros, sejam nossos amados/conhecidos ou não.

Se você quer saber se está no caminho certo, peça um sinal do Observador; certamente Ele responderá. Peça sinais e se for o caso, faça novas escolhas. Por exemplo: escolha ser feliz! "Assim é, assim será e assim continuará sendo."

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 52


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido pelo Autor Ceissamorim - Buddhayan   
Facilitadora: Certificada de Access; de Processos de Corpo & de Rejuvenescimento Energético Facelift de Access Consciousness TM. Palestras, Workshops, Cursos e Sessões Presenciais de Barras, Facelift, Processos de Corpo Sessões à distância: SOP e Entidades (à distância). Consteladora Sistêmica Atendimentos em todo o Brasil 55 61 99963-9765
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Veja também
Deixe seus comentários:



© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 

Energias para hoje



publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa