Voltei por amor



Autor Ana Maria Guardado
Assunto AutoconhecimentoAtualizado em 11/07/2011 17:44:57
A regressão de memória trabalha vidas passadas, a vida espiritual ( depois da morte) e a regressão da vida atual. Minhas experiências clínicas demonstraram que a ligação de duas almas afins (que tem afinidade) pode ser secular e até milenar. O amor une as almas ao longo das reencarnações e pode unir as pessoas mais de uma vez durante a mesma reencarnação.
Adriana tem 27 anos, é médica, casada e tem um filho de 2 anos. Me procurou porque queria entender sua ligação com seu filho, desde que ele nasceu ela é muito protetora com ele, ela queria saber se ela já tinha perdido ele em outra reencarnação pois seu maior medo era que ele morresse e as pessoas achavam que ela o protegia muito.
Ao longo das sessões a cliente se recordou de seu irmão, Gustavo, ele morreu de câncer quando tinha 15 anos, nessa época ela tinha 12. Lembrou dos momentos que passaram juntos, do carinho que sentiam pelo outro e do momento da sua morte.
Depois lembrou de seus encontros na vida espiritual com seu irmão ( seu espírito se encontrava com ele enquanto seu corpo dormia à noite), depois da morte de Gustavo eles se encontraram espiritualmente várias vezes, matavam a saudade um do outro. Se lembrou que ele tinha lhe dito que o câncer foi uma prova para seu espírito, que ele tinha que ter passado por isso. Quando ele voltou para o mundo espiritual foi recebido por amigos espirituais como um vencedor, por ter passado nas provas terrenas com dignidade. Ele também lhe disse que amava sua família e que por isso reencarnaria como seu filho.
Quando essa lembrança veio à tona no consciente de Adriana ela se emocionou muito e hoje ela entende sua afinidade com seu filho e o medo que sentia de perdê-lo.
Com outras sessões Adriana se lembrou de mais reencarnações que teve com seu irmão, já foram irmãos, amigos, já foram casados... Por se amarem muito sempre se atraíram nas reencarnações. O amor dos dois é tão forte que por amor seu irmão voltou pra ela, reencarnando como seu filho. A cliente decidiu que quando Gustavo crescer ela contará pra ele que ele é a reencarnação do seu irmão.









Ana Maria Guardado Psicóloga (CRP 09/7577) Especializanda em Psicologia Transpessoal Terapeuta Holística,Constelação Familiar,Regressão e Progressão de Memória, Renascimento e Reiki Usui Psicoterapia individual, em grupo, casal e família Cursos, Workshops Grupo Google: www.groups.google.com/group/anamariaguardado Pessoal: (62)9988-51-46 E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |