TUDO O QUE QUERO



Autor Ernesto Ruben de Oliveira Júnior
Assunto AutoconhecimentoAtualizado em 3/5/2008 12:17:11 PM
Q
uero amor, quero amar.
Não quero saber o que é o amor ou o que é amar, isto não preciso saber, só preciso sentir e praticar, acreditar e deixá-lo renascer, viver e fluir a cada novo sol e a cada nova lua.
Quero não temer amar, quero acreditar no amor sem ter que defini-lo.
Quero morrer para viver o amor.
Quero criar, construir, vibrar, planejar, descansar, me ver feliz e ver a quem amo feliz.
Quero ter uma mulher que aceite comigo este desafio, que vá fundo sem temer reveses e o tédio, pois estes não têm nenhuma chance na energia forte e vibrante do amor.
Quero que esta mulher diga sim a idéia de se fundir, de sublimar, sem racionalizar, sem temer barreiras interiores e exteriores.
Quero estar pronto para morrer por tudo o que acredito.
Quero estar pronto para morrer pelo amor e para o amor.
Quero amar uma mulher cada vez mais até que ela se torne meu espelho e que neste espelho nos dois vislumbremos o infinito.
Quero que me chamem de louco por pensar assim.
Quero ser então ainda mais louco, pois esta loucura é vida pura, é vida sem fronteiras, sem limites, sem temores e sem receios.
Mas neste momento:
"Quero ficar só, para ouvir o canto, sentir a brisa, elevar a alma; quero refazer-me, criar novas expectativas, dar novo alento, repor energias e voltar com novo sentido e enfrentar o desafio de um recomeço!”.
Assim vou morrendo um pouco a cada dia, com esperança de viver para sempre amando!
( ERNESTO RUBEN )









BUSQUE A LUZ A TODO O MOMENTO E VERÁ UM MUNDO BRILHANTE! E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |