A DOENÇA DA NOVA ERA
Atualizado dia 06/11/2012 00:16:48 em Corpo e Mentepor Espaço SELF - Núcleo de Estudos da Consciência
Quem já não percebeu que atualmente vivemos mergulhados no medo, na dúvida, na confusão e no desconforto? A sensação de que não estamos "em casa", a sensação de estarmos vivendo em um lugar estranho com gente esquisita. Um aperto no peito, uma certa vontade de explodir ou simplesmente se desmaterializar e se materializar em outro lugar. Parece que estamos perdidos, não é mesmo?
Sem saber muito bem por que estamos onde estamos hoje, sem conseguirmos nos achar, nos estabilizar, encontrar o porto seguro, afinal, aquelas pessoas e locais que sempre consideramos nosso porto seguro, já não nos passam mais aquela segurança que tínhamos, não é verdade?
Sem saber muito bem por que estamos onde estamos hoje, sem conseguirmos nos achar, nos estabilizar, encontrar o porto seguro, afinal, aquelas pessoas e locais que sempre consideramos nosso porto seguro, já não nos passam mais aquela segurança que tínhamos, não é verdade?
Vemos por aí, um grande número de doenças, que certamente eliminarão um número substancial de pessoas e animais, e isso, é claro, significa que nossos corpos serão "desativados" pela morte, mas, a doença que mais deve nos preocupar e afligir nesta era em que vivemos, é certamente a Doença do Sistema Nervoso. É essa doença que prevalecerá neste momento atual.
Basta sair na rua e vocês verão a que tipo de doença me refiro. A doença do nervosismo, da irritação, da impaciência e da intolerância. Passamos hoje por uma época de grandes mudanças, de aspecto comportamental e mental. É uma época onde a palavra escolha tem um significado que nunca teve até hoje. Uma era onde o despertar é a bola da vez. Nós somos a bola da vez. E o resultado de tudo isso: uma busca incessante e desesperada por algo que nossa mente nem é capaz de entender, pois é uma busca que não está encerrada na mente, mas sim, no coração e na alma.
Pratique essa busca pelo seu interior, pelas suas vontades e pelas suas próprias escolhas, e principalmente, acalme sua mente, abra sua mente e seu coração e busque o relaxamento, o desligamento, a paciência, a tolerância, o amor e o perdão, e certamente você terá uma "mudança dimensional" muito mais tranquila e esclarecedora. Confie nos seus dois Eus... no interior e no superior. No microcosmo e no macrocosmo, no ying e no yang, no espírito e em Deus, na Menina e na Avó... e permita essa mudança!
Luz e Consciência.
Namastê.
Ricardo Prado - Espaço SELF
Curta e Compartilhe nossa Fanpage no Facebook: Espaço SELF
Avaliação: 5 | Votos: 3
Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui. |