APLAUSOS! Existe vida aos 50, 60, 70....
![Facebook](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/face2.png)
![E-mail](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/mail2.png)
![Whatsapp](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/zapp2.png)
Autor VIVIAN IGNACIO
Assunto Corpo e MenteAtualizado em 2/26/2014 9:32:29 AM
Tenho muito orgulho das pessoas que aos 50, 60, 70 descobrem que ainda há vida nesta idade, que a vida está acontecendo aqui e agora e que o futuro, tão planejado, o futuro na praia, ainda não chegou e que há algo a ser feito para se vivenciar a tão almejada felicidade.
Estas pessoas ainda sentem a vida pulsar nas veias e que estão vivendo situações com as quais não se identificam mais, e ainda sim se permitem ouvir o chamado de suas almas.
Existe o timing da alma, existe aquele momento da vida, aquela encruzilhada, em que sua alma grita infeliz e te pede, MUDE....a maioria finge que não ouve, ignora pois o medo é maior que tudo, realmente o medo apavora e sua mente vai se desesperar, gritar, te culpar, encher sua cabeça de baboseiras, só para te confundir e te forçar a ficar na situação comoda e conhecida, não porque seja boa, mas porque sim, porque é mais confortável.
Estas são as pessoas mal humoradas e grosseiras que temos o desprazer de dividir o metrô, são as pessoas amargas que estão trabalhando no mercado, na quitanda e na sua empresa, são as pessoas materialistas que estão invejando a conquista alheia ou então estão na sua família, reclamando do problema dos outros....Estas são as pessoas cuja mente conseguiu matar a alma e cuja voz interna está tão soterrada que nem consegue emitir som, e os sonhos então, não são sonhos da alma, são sonhos de um inconsciente coletivo doente que elas nem sabem que existe. Estas são as pessoas que se matame e adoecem aos poucos todo dia...
Mas, o que me alegra na vida, é que alguns são corajosos, estes sim conseguem “enfrentar” a mente pois o chamado da alma é bem alto, e conseguem dizer NÂO! Não quero mais, não estou feliz, tenho que me mover...Que orgulho! Pois não é fácil, mudar não é fácil, se reconhecer infeliz não é fácil, sair da zona de conforto é aterrorizante, mas se manter fiel à sua alma, isso não tem preço, isso é o que faz você viver! Você ganhou sua vida de novo!
Não mate sua alma, não mate o impulso de vida que existe em você, continue sonhando, continue tendo fé, seja corajoso para mudar o que não te faz mais feliz, e para você, que escolhe esta jornada mais tortuosa porém com alma e coração, hoje eu te dou meu aplauso e grande admiração!!!
Não se deixe enterrar aos 40, 50, 60, 70, 80....a vida é um presente! Abra-o!
Estamos fadados à felicidade!
Aplausos!
![star](https://www.somostodosum.com.br/clube/stars.png)
![star](https://www.somostodosum.com.br/clube/stars.png)
![star](https://www.somostodosum.com.br/clube/stars.png)
![star](https://www.somostodosum.com.br/clube/stars.png)
![star](https://www.somostodosum.com.br/clube/stars.png)
![estamos online](https://www.somostodosum.com.br/testes/icones/consulta-profissional-tarot.gif)
![Facebook](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/face2.png)
![E-mail](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/mail2.png)
![Whatsapp](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/zapp2.png)
Terapeuta Vibracional e Bioenergetica, auxilia no processo de harmonizacao da energia (chakras, meridianos), alivio das tensoes musculares e bloqueios emocionais (couraças), autoconhecimento e despertar da Consciencia atraves de atendimento individual e Workshops. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui. |