Feminino Sagrado
Atualizado dia 4/7/2014 6:55:56 PM em Corpo e Mentepor Margareth Maria Demarchi
Criatividade
Intuição
Sabedoria
O Feminino está presente em todas as mulheres. Observe o seu feminino e olhe para sua mãe, perceba que para você existir foi necessário a decisão dela para você desenvolver-se no útero por nove luas. Apenas a mulher é possuidora dessa dádiva sagrada da criação do ser.
O Feminino convive intimamente ligado com o mistério da vida e da morte onde concebe ou perde a vida; isso traz uma consciência maior e um amadurecimento para amor.
O Feminino, em sua consciência maior, desperta o amor pela natureza e consegue perceber a íntima ligação em si com o esplendor gerador da Mãe divina, a Terra que fornece: os frutos, as flores, os alimentos para o sustento de todos, sendo a razão da existência, assim também como o Feminino que gera seres para a vida. Grande é o poder Feminino e nada pode ser comparado, por ser único.
Quando a mulher começa a ter consciência dessa força, é que a verdadeira transformação acontece, começa a olhar o seu corpo, percebe os seus sinais e conhece os seus sintomas. A tradução dos sintomas acontece quando reconhece a força da mãe que fez o seu melhor para sua existência. Agora que você está integrada a ela, pode abrir-se para o feminino sagrado; nesse momento o amor é reconhecido e integrado.
O Feminino, quando se deixa conduzir pelo amor, desenvolve a força criadora de forma mais ampla por estar aliada às suas necessidades internas. Depois de ser conduzida pelo interno criador é que a intuição vai desabrochar, e percebe o movimento do universo em sua vida, tendo o olhar atento às situações verdadeiramente mágicas, como: encontros com pessoas, informações dentro do seu objetivo e até sinais através de pessoas, textos e livros. Nesse momento, consegue ver que tudo está diretamente interligado a essa essência do ser feminino sagrado.
A essência do feminino sagrado é reconhecida a princípio, nas fases do amor, do criar, do intuir, que passa a despertar a quarta fase, a sabedoria feminina, que está diretamente ligada à nossa clareza espiritual, ou seja, eu sei o porquê estou aqui e sei que faço o meu melhor, e assim, o simples toma lugar e tudo passa a ser fácil de realizar, quando: a cobrança for para sempre substituída pela paciência, o conhecimento pela experiência, a diferença pela contribuição especial e única de cada ser diferente, relacionamento externo pelo interno do nosso relacionamento, a desconfiança pela integração e aceitação amor materno e paterno, a raiva pela compreensão em saber que em nós também habita e, finalmente, quando for substituída para sempre a competição com o masculino pelo partilhar junto com o feminino sagrado; assim, atingem sua totalidade e expande em amor universal.
A cada mulher de posse do seu poder feminino sagrado: acorde no presente, transforme cada atitude em amor, crie sempre possibilidades, pense em magia realizadora e use o espiritual sempre conectado à sabedoria universal a que lhe pertence.
Sempre existem os momentos em nossa vida em que utilizamos desse poder feminino sagrado, mas o seu despertar é quando olha para trás e reconhece os femininos que existiram, para que você fizesse parte dessa grande roda sagrada.
Desperte hoje, observe e apenas sinta sem julgar a natureza em sua totalidade e reconheça o seu amor enquanto olha um ser humano, um animal, uma planta, uma pedra, o céu, o sol, as estrelas, a água, a terra e tome consciência da importante substância invisível e divina que a todos atende sem distinção, o nosso precioso ar; respire de forma ampla a vida que se mantém através dele. A partir desse momento, existe consciência do sagrado em cada milésimo de segundo em sua vida; nesse movimento, observe e conecte-se com sua alma o seu verdadeiro caminho e deixe que ela o conduza.
Aqui uma reverência ao Feminino Sagrado de todos os tempos, meu mais puro amor a mim e a você, obrigada.
Texto revisado
Avaliação: 5 | Votos: 8
Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui. |