Mensagem do Criador 20/04/2014




Autor Lucia Kawakami
Assunto Corpo e MenteAtualizado em 20/04/2014 00:46:40
“O que você decidiu fazer, faça-o com a Minha benção. Nunca se apresse a começar uma empreitada sem buscar a Minha benção. Recolha-se ao silêncio e sinta paz e serenidade o envolverem, e nesse perfeito estado de graça peça e receba a Minha benção. Aí, então, siga em frente com absoluta fé e confiança e faça o que deve ser feito. Saiba que Eu Estou com você até o fim, e tudo acontecerá perfeitamente. Quanto maior a tarefa, mais necessidade você terá da Minha benção. Por que não começar Me colocando nos menores atos de sua vida e depois ir gradualmente Me incluindo cada vez mais e em ações maiores, até que, eventualmente, você não dará um passo sem antes Me procurar e pedir Minha benção completa? Prepare-se para dar grandes passos à frente, em situações aparentemente impossíveis, mas nada tema, porque Eu irei na frente, preparando o caminho para você. Mantenha sua consciência elevada, seu contato Comigo e nunca tenha medo de começar nada, seja lá o que for”.
Livro: Abrindo Portas Interiores
Autora: Eileen Caddy
Neste domingo de Páscoa, que o renascer a partir de hoje possa abrir uma brecha para que entremos em contato com o Criador e pedirmos sua orientação e sua bênção para que as nossas escolhas possam ser as mais acertadas.
Paz e Luz em seus corações renovados! E Feliz Páscoa!
Texto revisado









Coach e Terapeuta Holística especialista em Limpeza e Equilíbrio Energético através de das seguintes técnicas:Terapia Fitoenergética, Terapia de Integração Craniossacral®, Mesa Radiônica ou Psicotrônica http://tarotluciatao.wixsite.com/dra-lucia-kawakami E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui. |