O DESPERTAR DOS ANJOS DE GAIA
Atualizado dia 20/03/2012 14:04:17 em Corpo e Mentepor Milton Roza Júnior
É chegado o momento de celebrar as mudanças, é chegado o momento de deixar o EGO e transcender a onda de limitação Beta da terceira dimensão. A expansão e ascensão estão dando lugar à dualidade vinculada ao medo de perder, medo de ter, medo do que era e do que pode ser.
A natureza humana que se baseia no apego e no ego não se transforma. Não acessa as dimensões superiores que não dependem de espaço e tempo. Os portais aceleram informações que descobrimos dentro de nós mesmos que acordam as lembranças mais íntimas de seres estelares. Integrar mente e espírito é olhar para fora e para dentro, são lados da mesma moeda, de um mesmo Ser.
Através da meditação, é desprendido o corpo e mente do nível Beta da Terceira dimensão. A frequência muda. A experiência muda. O Ser muda. O condicionamento é basedado no medo que dificulta o compreendimento de ser multidimensional.
Não há culpa. Existe, sim, o desprendimento que é acelerado para o invevitável processo de de ascensão para quinta e sexta dimensão.
Durante ciclo galáctico de 26 mil anos, os arquivos estavam inertes, adormecidos. Agora, o movimento é de despertar, acordar de uma longa noite de complementação, pois o complemento em si é o verdadeiro agora. É a capacitação da integração da mente e do espírito. Ser seres humanos e ao mesmo tempo anjos em Gaia.
Isto é entrar em contato com a família estelar. É a mudança através de ondas cerebrais Tetas, a energia platina entra quando se está fora da dualidade tridemensional. Não se estar preso é desconectar, é desautomatizar, é se entender, é salto quântico. A força criativa guia as mudanças, é processo de afastamento e reencontro ao Amor incondicional, sem ele não há milagre, não se entende o que é ser um ser cósmico. Há muito a esquecer e muito a relembrar para sair do círculo vicioso do medo. Ninguém é julgado a permanecer, nem é julgado a se despedir. É inevitável o processo, cedo e tardiamente acontecerá. O ser não anconrado sofre mais e não se é dado as boas vindas ao seu EU mais evoluído que é o Ser Único. Na integração, há o aumento de grade, cada vez se está mais solto. Há a abertura de mente e corpo no momento Crístico, a consciência do Coletivo é reassumir o seu poder, não se almejará chegar aos Céus, e sim, os Céus chegarão a NÓS.
ADONAI
Texto revisado
Avaliação: 4 | Votos: 13
O autor Milton Roza Júnior, lançou seu livro "A Semente" na bienal do Rio de Janeiro (estande M33/pavilhão VERDE). Uma conquista feita por trabalho, empenho e talento. O escritor só tem a agradecer e nada a pedir. NAMASTÊ. E-mail: semendereç[email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui. |