Os amores que eu tive
Atualizado dia 3/1/2014 1:50:40 AM em Corpo e Mentepor Denise Cabral
Naquela época, achava impossível conseguir tudo isso! Mas tentei e algo de imenso e maravilhoso aconteceu na minha vida, a primeira coisa, o desconforto me largou de vez, passei a sorrir mais, a me doar sem medo e aos poucos fui conseguindo perdoar. Quando vivi a força do perdão verdadeiro em mim, pude sentir uma carga de limpeza profunda e fui curada instantaneamente na alma; os medos, palpitações, ranger de dentes durante a noite sumiram e pude sentir de novo a paz de um novo amanhã.
Tudo flui naturalmente, basta ter propósito e um coração trabalhado com amor.
Visualize a (as) pessoa (as) em questão e traga-a para o centro do seu peito, nesse momento diga em voz alta:
"Eu te libero da minha vida e agradeço pela experiência vivida" ou Eu te perdoo, te libero da minha vida e lhe agradeço pela experiência em minha vida ".
Repita isso com todas as pessoas que de alguma forma lhe prejudicaram no passado; faça enquanto não conseguir pensar em tudo isso sem um aperto no peito ou um enjoo repentino. Isso são sinais que o corpo emite para dizer que não está nada bem. Durante a visualização, emita raios de luz verde, depois rosa. Deixe ir essa imagem e termine o exercício com um lindo sentimento de gratidão e com a certeza de que as amarras foram soltas e o perdão se fez.
Denise Cabral
Texto revisado
Avaliação: 5 | Votos: 2
Sou terapeuta holística ayurveda CRT 46947 utilizo as seguintes terapias:cromoterapia, florais de Bach, massagem ayurveda com alongamentos, shiatsu; Reikiana iniciada pela Sociedade Brasileira de Reiki, com Dra. Claudete França e instrutora de hatha yoga e meditação e personal yoga E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui. |