Qual beleza desejamos? A beleza temporária ou a beleza permanente?




Autor Marisa Rosa
Assunto Corpo e MenteAtualizado em 30/03/2012 15:22:41
Para se alcançar a beleza permanente, se faz necessária a conscientização das próprias escolhas, e a regularidade de determinadas atitudes em prol do bem-estar.
Muito da beleza que se enxerga se encontra na pele, e para se obter uma pele bonita permanentemente, ela tem que estar saudável e por isso existem alguns pontos a serem observados, quais sejam:
- digestão, evacuação (eliminação digestiva correta / leveza do corpo);
- dieta (quantidade, presença ao comer, alimentos da época, hora certa da refeição, o estado emocional quando se alimenta, se come quando realmente sente fome ou por conveniência, como prepara a comida);
- órgãos internos;
- emoções (ser verdadeiro);
- estilo de vida / rotina diária adequada para própria constituição;
- vitalidade.
Todos os esforços, para melhorar a qualidade do corpo, buscando equilíbrio e saúde, interferem em nossa energia vital, em nossa mente, pois tudo está interligado, portanto a beleza exige a nossa presença e o cuidado com o nosso corpo de forma contínua e regular, e no equilíbrio de nossas emoções.
O bem-estar físico, moral e espiritual, inevitavelmente leva a beleza, que é única para cada ser, e se reflete também no brilho do olhar e no magnetismo pessoal.









Libriana, estudante de temas universalistas desde 2005 (IPPB). Praticante de atividades espiritualistas que me permitem VIVENCIAR o aprendizado, e SENTIR as experiências, que agregam o meu ser. Esse cantinho será para compartilhar esses aprendizados e expressar conteúdos sobre autoconhecimento, e equilíbrio entre corpo/mente/alma. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui. |