As correntes que escolhemos.
Atualizado dia 30/11/2015 13:25:06 em Espiritualidadepor ADRIANO BERNARDELLI
Então é ensinado os caminhos para que estas estradas se abram diante de vocês, que se colocaram a desejar mais...
O caminho é aberto a todos, tudo é possível se você se trabalhar, se você arrumar suas gavetas internas, sim tudo é possível. Basta que você tenha empenho, força de vontade e acredite que a força existe, e esta a sua disposição.
Mas é preciso entender que no momento da escolha de uma mudança, você tem um tipo de vida, convive com pessoas que tinham até o momento o mesmo interesse que você.
Mudando seus interesse e seu objetivo, sua energia muda, a situação vivida até o momento e também as pessoas que você dividia esta sua situação, agora se tornam correntes, aquelas que vocês escolheram, devido a seu propósito até o momento.
Se quer situações diferentes dentro dos seus "mais" irão mudar sua energia, e tudo em torno do seu momento se torna pequeno, de vibração diferente da qual você almeja.
Então se liberte, deixe ir... Se livre das correntes internas, externas, siga seu novo caminho sua nova escolha, deixe que se vá, aquilo que um dia você acreditou ser Seu... O novo chegou, só depende de sua atitude para que ele chegue de vez e sua vida siga o rumo tão esperado.
Libere então: "As correntes que escolhemos".
Vivo dentro de você, me chame simplesmente: EU SOU.
E Assim É!
Adriano Bernardelli
Personal Coach.
Terapeuta Holístico - Terapia Renascer.
Busca Interior Assistida.
Atendimento também OnLine
Tel: (21) 9 6431-1452
email: [email protected]
Facebook: link
Site: link
Abundância Financeira: 318 798
Texto Revisado font> em>
Avaliação: 4 | Votos: 5
Personal Coach. Terapeuta Holístico - Terapia Renascer. Busca Interior Assistida. Instagram: adriano.bernardelli Atendimento também OnLine Tel: (21) 9 6431-1452 Blog: http://adrwerner.wix.com/adrianobernardelli Email: [email protected] Facebook: https://www.facebook.com/adrianocoach E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |