2012 - O amanhecer da Galáxia



Autor Cláudia Beck
Assunto EspiritualidadeAtualizado em 10/10/2008 12:03:36
Segundo os Maias, nativos da América Central que desapareceram da face da Terra em mais ou menos 800 dc, nós estamos terminando um ciclo de 5.125 anos para iniciar outro: o amanhecer da galáxia, um passo para evoluir e integrar harmonicamente o Universo como um Todo, vivo e pulsante!
Existem muitas formas de ver este final de ciclo, fim do mundo, catástrofes, terremotos, maremotos... Sentamos e esperamos a natureza agir, esperamos o apocalipse.
Esta forma de pensar é até mais fácil, pois não nos comprometemos, não nos responsabilizamos por nós e pelo planeta, aguardamos o “Final dos Tempos”.
Mas não é assim que tem que ser.
Nossa civilização é baseada no aspecto competitivo e no medo. O mundo exala pensamentos de ódio e separação, a destruição de nossas riquezas naturais enfraquece nosso Planeta! Hoje temos que nos deparar com nossos maiores medos e angústias. Se pararmos para pensar um pouco mais além do normal, veremos que a Mãe Terra já nos mostra sinais de desarmonias há muito tempo, doenças e viroses aparecem a cada dia como epidemias... Já vivemos o apocalipse de que fala a Bíblia e diversas outras civilizações antigas, nem nos damos conta disto, vivemos correndo!
Estamos fazendo parte de um momento evolutivo muito grande, onde a mudança de consciência e atitude se faz fundamental, para passarmos da noite para o amanhecer da galáxia!
Nos níveis superiores de consciência vivemos em mais compreensão e harmonia, somos mais amorosos conosco, com os outros, com a natureza, com o planeta. Tomando consciência disto chegamos a conclusão de que fazemos parte de um organismo gigantesco, onde não há separação, a natureza, a Mãe Terra, a galáxia, o Universo somos nós, não existe separação, concluímos que de nós depende o rumo da humanidade e do planeta para o próximo degrau evolutivo.
Os Maias estudaram e registraram a galáxia, e segundo os seus cálculos, de 5.125 em 5.125 anos termina um ciclo e começa outro em ressonância harmônica com a respiração, com o pulso cósmico de nossa galáxia. Sempre que estes ciclos terminam é momento de grandes mudanças externas e principalmente mudanças internas, cada um de nós é seu próprio mestre, é tempo de olhar profundamente para dentro de si.
As grandes catástrofes nos trazem a oportunidade de situações de solidariedade ao homem e ao planeta. Saímos da massificação e da robotização , e precisamos olhar para o lado, pois poderíamos ser nós a estar passando por uma tsunami ou estar com gripe aviária ou AIDS.
Hoje não devemos julgar a nós e aos outros, as situações pelas quais passamos nos estão ajudando neste despertar, em ancorar a nova consciência para a iluminação do Amanhecer da Galáxia.
Somos todos um e estamos embarcados juntos na grande nave Mãe Terra. A chance de mudança de consciência é para todos, não existe melhor ou pior estamos em um processo, estamos aprendendo a perfeição do Deus/Deusa, a sincronia com o todo. Aprendemos que fazemos parte de uma mente coletiva, da mente do Deus/Deusa.
A vida se manifesta na natureza em ciclos.
Este é um ciclo que se acaba para que outro de mais luz possa começar!
O mundo como nós conhecemos de medo, competição, doenças, miséria, este sim vai acabar para que possa se instalar a nova energia, o novo tempo de luz sobre a próspera Mãe Terra: O Amanhecer da Galáxia!
Paz e Luz!








Conteúdo desenvolvido pelo Autor Cláudia Beck Curadora multidimensional, Terapeuta de Vidas Passadas e Terapeuta Floral, sensitiva e clarividente atua no campo energético limpando e equilibrando bloqueios de vidas passadas e desta vida.Instrutora de meditação. Atende em Curitiba e São Paulo . Atendimentos à distância préviamente agendados.Mais informações [email protected] E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |