A Mudança Aparente
Atualizado dia 4/9/2010 11:15:46 AM em Espiritualidadepor Alethea Koumrouyan
Tudo isso nos traz uma lição dolorosa do que é desapegar, no entanto, nem sempre aprendemos. Podemos nos enganar, nos iludir com o aprendizado que, na verdade, é algo muito mais profundo do que talvez consigamos acessar.
Muitas vezes pensamos ter superado aquela perda, pensamos ter realmente mudado nossos interesses, mas se tivermos um olhar mais cuidadoso para dentro de nós mesmos, veremos que as feridas ainda estão lá guardadas no âmago de nossa alma, sem muitas vezes nos darmos conta disso. E, de repente, quando menos esperamos, essa dor vem pra fora de forma inesperada e inusitada de forma que também mal podemos entender depois o que foi que aconteceu ou o porquê daquela manifestação.
Tudo que está guardado dentro de nós vem à tona, queiramos ou não; e muitas vezes isso vem à tona sem que tenhamos o controle. Geramente, as dores da alma surgem numa situação que pode não ter nada a ver aparentemente com alguma coisa que nos traumatizou. Assim funciona o inconsciente, sempre limpando e purificando nossa alma, mesmo que não tenhamos consciência do processo. A manifestação dessa limpeza nem sempre nos é agradável ou fácil de lidar, mas temos que nos entregar à Vida e a Consciência Cósmica que tudo sabe, que isso tudo também é para o nosso bem!
Texto revisado
Avaliação: 5 | Votos: 7
Astróloga, taróloga e terapeuta floral. Conheça mais sobre meu trabalho no site: www.decifra-me.com.br E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |