A Vida e as Leis (fase 2)



Autor Lucius Augustus
Assunto EspiritualidadeAtualizado em 20/02/2013 11:48:39

Acredito que é possível que prazer, contentamento, satisfação, estejam disponíveis quando tais eventos se efetivarem, contudo, não acredito que dure: o carro torna-se "lugar comum", banal; o "príncipe encantado" vira sapo; aquele emprego dos sonhos vira a rotina dos pesadelos.
Olhos voltam-se para outras direções... por força do desejo. Olhos voltam-se a outro modelo de carro, a outra pessoa- que parece ser mais interessante e atraente-, a outra atividade pessoal ou profissional.
Há instabilidade - atente não para o mundo exterior e sim para os mundos internos pois é onde ela se inicia- que estimula no sujeito à projeção da felicidade noutro objeto, pessoa, atividade, enfim. Fato: O que possui, com quem se relaciona e o que vive não bastam. O vivido torna-se algo incompleto, insuficiente.
O que fazer? Qual a Lei para Harmonização com o Fluxo? Simples, queridos amigos: GRATIDÃO.
Sentir-se grato por tudo aquilo que possui, pelo que vive, por si mesmo, pelas pessoas maravilhosas (aprendizes como eu e como você) que participam da sua história, pela vida como um todo; gratidão... Reconhecimento... Contentamento resultante do reconhecimento (é natural).
Amigos acreditem: partir em direção de uma promessa de felicidade, sem que o ‘Agora seja vivido com gratidão, contentamento, não funciona bem .
Treine a Gratidão, aprecie seu momento presente... E parta satisfeito em direção ao futuro que você merece: o futuro de alguém que aprecia o presente SEMPRE é fantástico.
Abraço do amigo, Lucius









Lucius Augustus é o autor do blog Zerando Karma - espiritualidade para todos, sem fronteiras, sem dogmas, sem pré requisitos, amando e respeitando a todos e a cada crença. http://zerandokarma.blogspot.com , Facebook: www.facebook.com/lucius.augustus , Twitter: @ZerandoKarma E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |